domingo, 17 de junho de 2012

"Querida eu,

aprenda a ficar sem comida.Sua mente está te testando,é seu cérebro que quer comer.Você está se acostumando a ficar sem certos alimentos, é normal o sentimento de desespero, mas lembre que isso passa e no final valerá a pena.Lembre-se há quanto tempo quer isso, há quanto tempo está tentando e há quanto tempo está falhando.Você pode achar que não precisa se magra agora,mas terá certeza que precisa muito depois que comer, e o erro já estará feito.
Portanto, SE ACALME.Comida nunca te levou a lugar nenhum que não fosse o banheiro.APRENDA a dizer automaticamente NÃO à comida.Quer dizer, olhe para toda essa comida, é realmente disso que precisa?Faça o seguinte: nunca coma nada que não caiba em uma xicara, por vez.
Pense no que poderia comprar com o dinheiro que gastará em comida.Controle atrai controle, assim como fracasso atrai fracasso.
Cada passo que dá, por menor que seja., para frente, é muito significante, pois impede um passo gigante para trás.Seja firme e determinada nas suas decisões: elas podem te levar aonde você quer chegar ou te afastar de lá.Você está fazendo tudo isso por você, mas a única pessoa no seu caminho é você mesma."

"Se está perdendo motivação, escreva num papel todas as rasões pelas quais você queria e ainda quer perder peso.Olhe para a lista todos os dias.Também deixe os amigos e família saberem o que você está fazendo e peça apoio" - Ignore a última parte.

9 comentários:

  1. Essa carta se aplica a mim também, acho que a todas nós. :( Vontade de copiar e colocar na parede do meu quarto bem grande, pena que todo mundo ia ver.

    ResponderExcluir
  2. Seu post me deu forças,de verdade.
    e essas thinspos me fazer ficar ainda mais consciente da minha barriga de elefante.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Oii meu bem
    Nossa Babi vc disse tudo!passei pelo que descreveu ontem mesmo.Sou eu mesma que me impeço de fazer tudo que eu gostaria se fosse realmente muito magra,estrago tudo e tento concertar depois que o estrago já foi feito.Já cansei de andar para trás.
    Beijinhos flor força e controle

    ResponderExcluir
  4. boa sorte em tudo viu linda, boa dica essa... adorei =)

    ResponderExcluir
  5. gostei do post. Seguindo o blog, se puder seguir o meu http://help-me-ana.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. ah babi, é tão real o que tu escreve que chega a doer... Vou manter o controle total hoje. <3

    ResponderExcluir
  7. lindo o texto... vou colocar o link dessa postagem no meu blog tudo bem? acho que todos no mundo merecem ler isso ... estou com minhas forças renovadas *-* obrigada.


    espero que esteja tudo bem por ai anjo , desculpa minha ausencia, mas o trabalho me consumiu totalmente esses ultimos 15 dias :(

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, é isso mesmo, precisamos pensar antes de agir, para nao nos arrependemos depois q ja ta feito.
    Muita sorte pra nós alcançarmos nossos objetivos.
    bjoos Babi

    ResponderExcluir
  9. oi da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir