quarta-feira, 20 de junho de 2012

O dia mais humilhante

Foi a amnhã (metade só, porque nem tive dia algum) que mais me senti humilhada da minha vida.E olha que eu já me senti muito assim na ESCOLA.

Eu estava fazendo minha prova de física, eu tenho dificuldade com matemática, eu já estava nervosa então = raciocínio zero.Fui fazer uma pergunta, já que tava todo mundo tirando dúvidas, e meu colega começou a me chamar de tudo, de anta, burra, estúpida...Acho que foi mais do que só ele, mas só vi que ele foi a principal pessoa.
Ele sempre me xing: "sai daqui, ninguém gosta de ti","como vc é burra",sempre me manda calar a boca quando eu falo.ATÉ MEU AMIGO NÃO AJUDOU EM NADA DESSA VEZ.Nunca dei motivo pra ele me odiar, nunca faltei com respeito com ele, nem falo com ele.Tudo bem, as pessoas tem o direito de não gostar de mim, mas basta elas me ignorarem, nem precisa dizer oi.Mas ele faz questão de vir até mim pra me xingar.
Meu sangue ferveu, meu coração disparou, minha primeira reação foi dar AQUELA surra nele, mas eu só comecei a chorar, COMO SEMPRE.Ninguém viu, mas eu não queria mais estar ali, nunca mais.Comecei a procurar alguma coisa, alguma lâmina, tentei tirar a do apontador, mas precisava de chave de fenda.Eu precisava me cortar, eu iria cortar fundo dessa vez.Ainda bem que não achei nada como o que me matar lá.

Fui no banheiro e liguei pra minha mãe me buscar urgente, mas ela estava trabalhando e não podia, e não tinha o telefone do colégio com ela.Eu teria que descer e pedir para ligarem pra ela.
Fiquei lá chorando até bater pro recreio, quando os funcionarios chaveiam a porta e um me percebeu lá, chamou a mulher do SOE.Eles sabem que eu tenho "problemas".Logo que ela viu que era eu perguntou se eu estava indo no pscicólogo ¬¬ Mas falei que queria ir pra casa e ela disse que iria ligar pra minha mãe.Peguei meu material e quando cheguei na sala dela ela estava se despedindo dela, me disse que não iria deixar eu ir pra casa no meu estado, que iria me levar até lá.A CORDENADOR DO SOE ME LEVOU NO CARRO DELA ATÉ EM CASA.Ela disse que minha mãe já chegaria, e que não era pra eu fazer nenhuma besteira.Mas ela foi atensiosa, fico agradecida por ela ter feito esse favor à minha mãe, realmente não sei se conseguiria subir a lomba até minha casa (o ônibus não passa lá).

Estou com muita vergonha de voltar lá, nunca me preocupei com o que os outros pensam de mim, já aconteceram coisas tão humilhantes quantos no colégio, mas eu nunca me SENTI tão humilhada quanto agora.Minha vontade é de nunca mais voltar pra lá, na verdade de nunca mais voltar a lugar nenhum.Passei o dia todo deitada chorando, até dormir.Não fiz meu trabalho, não fiz a outra prova, perdi mais aula.Eu não sei mais o que fazer, mas não consigo fazer mais nada.

Minha mãe ficou preocupada, ela quis saber quem foi, e eu disse, não foi só por causa de um colega que me chamou de burra, porque eu sei que ele estava certo, porque eu não me sinto bem no meio de tanta gente, ela entendeu bem, definiu bem: Teu copo estava cheio, e essa foi a gota final né?
É, meu copo derramou.



9 comentários:

  1. oown meu amor nao fiqe assim.
    Manda essa gente se foder, volta levanta a cabeça, e mostra q voce é superior e linda.
    fiqe beem
    beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Linda vc não é burra, não ligue pra opinião deles, vc já tem muitos problemas, não fique pensando em mais um. Vc é forte, determinada e acima de tudo muito especial, não se abale com o que aconteceu, fique firme, levante a cabeça que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar. Vc merece ser feliz. Conte comigo sempre. Muita força pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem
    Se fosse eu tb naum iria fazer outra coisa a naum ser chorar.Mas naum se sinta envergonhada naum,quem tem que sentir vergonha são eles que te faltaram com respeito.Eu tb não sou nada boa em calculos sempre vou para casa com duvidas tenho medo de fazer perguntas e as patricinhas da minha sala tira uma da minha cara.
    Vc não é burra saiba disso dengo!vai para escola com a cabeça erguida!
    Essas pessoas ainda vão pagar pelo que fizeram
    Beijinhos fique bem e força querida

    ResponderExcluir
  4. Que estupidez por parte dele...
    Seria bom ano que vem vc mudar de escola, ter novas perspectivas... Quanto a tudo isso, não sei como ajudar. Só erga a cabeça pois vc é forte, não precisa afirmar tua opinião xingando e se sobrepondo aos outros...
    Fique bem :*

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso. Tipo, eu sou bolsista integral em facul particular. É tão cheio de gente esnobe e metida. Muita gente, me ignora, fala mal de mim, e frequentemente é difícil até achar um grupo pra fazer trabalhos de aula. Isso me desmotiva tanto. Mas agente não pode desistir por causa dessas pessoas idiotas... =/ Temos que seguir em frente, eu sei que é difícil, mas a gente precisa no mínimo terminar os estudos, pra ter um emprego, nos sustentarmos e não depender mais dos outros =/

    Seguindo aqui, força ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo você, mais a melhor resposta que você pode dar é ignorar , não liga pro que eles te dizem,
    mostra que você é superior não se rebaixa ao nível deles.Você é forte você consegue e não faz nenhuma loucura porque não vale a pena.

    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  7. Como deve ter sido horrível pra você tudo isso, me conhecendo do que jeito que conheço eu também ia me acabar chorando, =/ Não tem como você mudar de escola? Talvez a situação até nem mude tanto, porque gente como seus colegas existem em todo lugar, mas você ia ter uma chance de tentar começar tudo de novo, certo?
    Força pra você, flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi
    Sabe naum tem jeito,eu sempre faço o uso do laxante para voltar ao controle.Mas depois do efeito do laxante a vontade de comer naum passa.Foram várias vezes que tive crises de nervosismo por saber que naum podia comer pq tinha tomado laxante e tinha que voltar ao controle.Sempre me tranco no quarto e aqui nossa eu me perco vendo fotos de thinspos super esqueléticas,sabe naum me inspiro no corpo da Lady gaga pq vc sabe bem que ela naum é nenhuma magrinha,me inspiro nela pq ela é uma mulher que tem conteúdo,ela é incrivel!eu me inspiro no Michael e como...pensava em mim na educação física gordaa naum conseguindo correr,a minha barriga marcando as minhas blusinhas e minhas calças 36 não servindo,eu sendo maior d q o meu futuro namorado e da minha promeça de que nunca iria pisar na casa dos 50 outra vez,foram esses motivos que me fizeram voltar com a Ana.Eu conquisto o controle com o nf,eu sei bem que se eu comer eu naum vou parar mais e vou parar na privada como sempre,por isso eu naum como,comigo é sempre nf ou lf de liquidos.
    Sabe Babi,eu fico linda quando estou gordinha,como agora...néh rsrs me olhei no espelho hj eu estava lindaa mas eu preciso ser igual a ele,não é nem a Ana é ele a minha obsessão!
    È isso flor,se vc quiser saber mais alguma coisa que eu naum inclui aí pode cobrar :D

    Ahh meu pai ele deixa o pote de açucar aberto entra formiga dentro e ele fala que é eu que deixei aberto,ele quebra os meus cd´s de rap e rock,já leu meu diário,fuça nas minhas coisas,deita nas minhas cobertas e deixa o cheiro dele,toca violão e é sempre aquelas músicas do Tonico e Tinoco,Lourenço e Lourival,Bento e Mamão,solta pum quando eu estou bebendo leite e nisso eu engasgo sempre,faz barulhos de explosões quando aperto algum botão,fala de boca cheia na mesa,se finge de besta e de surdo,mija fora do vaso sanitário,chinga o Michael de bicha e dá mais carinho pro nosso bicho de estimação do q para mim...querendo fazer ciúmes sabe?ixxi são muitas coisas kk
    Beijinhos guria qualquer coisa...já sabe!

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  9. Não de atenção para o que estas pessoas falsas falam, você tem amigas aqui. Para todo momento.

    ResponderExcluir