sábado, 2 de junho de 2012

Miss Pança 2012

Recebi meu título hoje quando tive que abrir o zíper da calça para sentar porque ficou muito apertada.

Algo que publiquei ontem no grupo A/M do face:
  
 "espero que amanhã seja um dia melhor, e os dias seguintes melhores ainda.Para isso passar de esperança para realidade só depende de mim.Vou parar de reclamar, vou parar de ser uma fraca.Não depende de mim, eu não controlo minha bulimia, mas vou criar controle.Vou aprender a ter calma, a não perder o foco, a não me desesperar.Não vou deixar mais ninguém me machucar, não serei mais a mesma que é boa até demais com os outros e esquece de si mesma, não irei desistir dos meus sonhos por ninguém, ninguém irá me parar, ninguém será capaz de me fazer chorar.Eu cansei de ser a fraca, a frágil, a gorda. Não serei mais a mesma, não serei mais a idiota que fica se enganando, que fica dando desculpas. Simplesmente cansei de ser assim e sofrer todos os dias.Estou fechada para tudo isso a partir de agora.Tentei fazer do melhor jeito possível, mas se é assim que tem que ser, assim será."

Passei a noite selecionando fotos para colocar no meu celular, algumas delas:

 
falou tudo sobre mim.
 quero uma camiseta do my little pony *-* amava ver quando era criança,alguém me dá?

Acho que vou fazer isso aqui, adapatar para esse mês:

 Nossa, maio passou tão rápido.Mais um mês inteiro de fracasso, mais um mês inteiro desperdiçado.Deu de passar a vida me lamentando pelos meus erros, meus fracassos, ta na hora de criar  vergonha na cara e fechar a boca, como diz a Thalita.
Sabe, segunda eu tinha perdido 1,400. Quase o que eu pretendia perder a semana toda. Eu caminhei por uma hora e meia, comi duas fatias de mamão e um prato de salada o dia todo.Foi um dia muito bom, sexta estava tudo bem também até uma compulsão noturna.Claro que recuperei tudo, mas achei a receita perfeita.

10 comentários:

  1. Oi meu bem...
    Roubei duas imagens de mudança sua ai...
    Eu fico muito triste por só saber agora que vc quebrou o desafio, eu te daria outra chance, mas não vou fazer isso pois tb to em um momento de mudanças e uma que eu quero muito conseguir é firmeza, comigo mesma e com as outras pessoas... Mas te aconselho a continuar sozinha...
    Faz o que vc achar melhor, pode contar comigo ok?
    Nós duas estamos nessa de mudanças... Florzinha eu curti esse seu post, acabei de te add no face... é eu sou Kati... xD
    Não se assuste com toda minha gordura ok?
    Mas, eu te add principalmente pra uma coisa, precisamos de apoio, as duas... e vamos nos ajudar ok??

    Beijinhos
    e desculpa não ter passado aqui antes.

    ResponderExcluir
  2. Oooi flooorzinha *-*
    Posha fiquei meio triste em ler esse seu post , por que nele oque da pra ver é que voce nao conseguiu atingir a sua meta , mais tenha calma flor , tenha muita calma e muita força , e lembre-se sempre de que nos smpre estaremos aqui pra te ajudar , e que quando voce estiver a ponto de uma compulsão lembre-se do seu objetivo ( por mais que nessas horas nao de pra pensar em nada :s tente)
    Stay Strong amooor Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Oie linda
    Amor confie em vc,tudo vai dar certo!pode crê que esse mês vai ser diferente,não vamos fazer as mesmas coisas e nem cometer os mesmos erros novamente,esquece tudo o que aconteceu nesse mês de maio e vamos proceguir e progredir!
    Beijos linda adorei o texto*-*

    ResponderExcluir
  4. Babiii minha Linda!
    Olha Doll , tudo o que vc escreveu é a mais pura verdade sabe?
    Gostei Dessa frase aqui "Para isso passar de esperança para realidade só depende de mim" , e é verdade sabe?

    Estou feliz por vc estar mais que determinada a tentar controlar a mia , e conseguir mudar nesse mes de junho.
    É verdade né? maio passou rápido , mas junho está ai para nós brilharmos.

    Beijoss Doll , Força.

    ResponderExcluir
  5. Ah, flor, pelo jeito você engordou. ;/

    Aproveita que estamos no início do mês e estipule alguma meta até o final, acho que talvez isso te motive mais! =) Às vezes a gente engorda por culpa dos outros que ficam empurrando comida, nesse caso não sei o que fazer porque também nao achei uma resposta pra isso ainda. =/ Mas ainda dá tempo de se recuperar, você sabe como emagrecer, certo? =)

    ResponderExcluir
  6. Sabe flor,uma coisa que eu aprendi é que se queremos uma mudança,de nada adianta ficar se auto depreciando,se dizendo uma gorada,fracassada,etc...Se queremos uma mudança realmente temos de nos levantar e correr atrás,sem esperar pelas condições perfeitas,devemos fazer o melhor com o que temos e assim alcançar o que tanto almejamos.Falo por experiência própria..Boa sorte

    Beijo & Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá certa mesmo, tenho que parar de me xingar e começar a focar nas mudanças, brigada! bjao

      Excluir
  7. Oi flor, as vezes estamos nos odiando, mas logo logo vc vai conseguir emagrecer. Bjs e muita força xx

    ResponderExcluir
  8. Tmb to la no grupo, mas num vi esse publicação, vo tentar achar pra te add *--*
    É isso ai menina, temos que ser melhores, e lutar até o fim....
    Tmb amava o my little pony, que saudade da infância *-*
    Obs: sou burrinha, não entendo nd das tabelas em inglês :/, se vc puder colocar português fico agradecida :)
    Bju amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai desculpa eu nao traduzo pq tenho preguiça, mas joga la no gugol tradutor mesmo heheh eu passo meu face por vc por msn se nao me achar, eh babi_es90@hotmail.com

      Excluir