quarta-feira, 6 de junho de 2012

minha jornada rumo à perfeição

É o nome do livro que eu comecei a escrever, num caderno mesmo, que irá acompanhar cada dia dessa jornada rumo ao peso dos meus sonhos.Quem sabe me ajude a me desligar da comida.

Ainda estou comendo e miando, mas estou me exercitando.Decidi que vou caminhar sempre que puder, no intervalo entre o inglês e o ballet (quando não precisar estudar) e antes do pilates, de manhã nos fins de semana também, vi que emagreço bem mais rápido me exercitando.Mas me pesei segunda de manhã, levei um susto: 45,5kg! terça: 44kg, hoje: 43,6.Nada mal pra quem não está fazendo nada certo.

Estou desconfiada que ganhei massa muscular, minhas pernas estão duras, sempre foram moles!Até minha professora de pilates comentou que minha musculatura da perna está durinha, trabalhada, que droga, perder músculo é mais difícil do que perder gordura, terei que fazer exercício sem comer se quiser pernas mais finas):

Cansei de comida, cansei de ser gorda!Agora sempre me pergunto quando penso em comer: o que a Thalita faria?O que minhas thinspos fariam?O que vou ser e o que não serei se comer ou não.Acho que vou voltar a fazer dieta específica, eu parei por causa que me incomodavam, nunca batia com o que tinha pra comer, etc, mas foda-se agora vou e compro os ingredientes e eras isso.

Bom, é isso, não tenho muito mias o que falar.

6 comentários:

  1. ooi flor , que bom que voce começou a escrever isso realmente tira a fissura da comida ,tenha calma flor , e vai ser muito bom mesmo voce começar a andar fazer exercicios , voce vai ver como vai ajudar bastante *-* Stay Strong flor !

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor, vi que você engordou um pouco na segunda, certo? Mas já está perdendo, e você também sabe que parte disso é músculo, músculo pesa bem mais que gordura. :S
    Você quer perder musculatura também? Então deve ficar sem comer mesmo, não tenho certeza disso, mas acho que o músculo é consumido antes da gordura quando o corpo precisa de energia (eu posso estar errada, pois não lembro onde li isso).

    Bom, flor, boa sorte pra você, planeje sua dieta direitinho que eu acho que fica mais fácil também! Força

    ResponderExcluir
  3. Oi amora...
    Ta ind bem sim.
    Ah, eu to tendo um problemão com isso de massa muscular, to perdendo medida mais rapido que peso. Isso me da agonia, pois vai ter uma hora que vai ser bem dificil continuar afinando se eu tiver ganhado mt massa.
    Ballet é a coisa mais linda do mundo... acho que quando chegar na minha meta vou fazer umas aulas de ballet adulto, só pra falar que ja tentei... rsrsrs
    apesar de ta me dando mt bem com a Dança de salão.
    flor, sobre o livro, eu tenho um caderninho de anotações, que até ta meio esquecido, cuidado pra que ninguém descubra, ja vi vida de gente virando inferno por causa dessas coisas, mas é bom ter onde escrever sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Músculos são um problema mesmo, a atividade física faz com que eles fiquem evidentes, mas não desanime, continue firme, e escrever é muito bom, mas tome cuidado pra ninguém ler, senão vai ter problemas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Q legal flor espero que esse livro q esta escrevendo te ajude muito a chegar em sua meta final.
    Eu queria pernas durinhas e finas,mas as tenho moles e nem muito finas.Eu só perco musculos agora banha essa capeta naum sai de mim é tiste!Mas isso é bom flor,pelo menos elas estão definidas!
    Beijos amor fique bem

    ResponderExcluir
  6. OMG,como eu queria ter o seu peso *--* que perfeita s2
    sua ideia do livro é muito legal, tenho certeza de que vai lhe dar um grande animoo!
    flor estou seguido vc *--*
    da uma passada no meu blog qlqr hora

    http://desejoseblablabla.blogspot.com.br/

    xoxo'

    ResponderExcluir