quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mia sai do armário

Estava eu lendo meu livro quando me ocorre a dúvida: será que puxei a descarga?Ah, claro que puxei, não iria esquecer de uma coisa dessas, né?
Depois....
-Filha, eu sei que tu vomitou, por que tu fez isso?
Disse que aconteceu porque passei mal comendo demais, o que não deixa de ser verdade.Será que ela engoliu?Ela tem notado que eu tenho vomitado..Mas podia ser PIOR: ela podia ter lido meu diário.Tem MUITA COISA que eu iria pro inferno se descobrissem.
Eu devia escrever tudo em código que nem quando eu era criança.
Mas minha mãe não é de mexer nas minhas coisas.

Uma noite eu guardei a lâmina debaixo do travesseiro, depois de 5 minutos, quando ia me cortar mais, ela tinha SUMIDO, procurei debaixo da cama, em tudo, não tava.Esses dias achei em cima da mesa de cabeceira, ela tinha achado :s

Minha vó voltou, junto com ela os biscoitos.Quero comer 500 kcal ao dia, quero voltar a comer pouco, mas estou MUITO deprimida, to sem animação pra droga nenhuma.Quem me dera ter preguiça de ter compulsão, né?

5 comentários:

  1. Nossa, sua mãe deve ter ficado muito desconfiada com essa última da Mia, certo? Ainda mais depois de ter descoberto a lâmina. Flor, tente fazer direitinho agora, acho que é a melhor maneira, se não conseguir acho que é melhor miar quando ela tiver bem longe e se certificar que tudo fique limpo depois. Acho que é uma dica meio boba, porque esse descuido nem foi proposital, mas é sempre bom avisar.
    Pelo menos se você conseguir comer as 500 kcal/dia não vai precisar miar, certo? Estou torcendo pra que dÊ tudo certo, força, flor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que gafe essa de esquecer a descarga... aoihsaoiash
    mas eu entendo, esses dias quase fiz isso. mas toma cuidado pq depois que elas descobrem nunca mais é a mesma coisa asdhahdsaha
    E sobre a lâmina ela não perguntou nada?
    Adorei a historinha em imagens *o*

    Força! ♥

    ResponderExcluir
  3. que tenso, fiquei imaginando se fosse comigo. Estaria morta.
    Tenho sorte da minha mãe passar a maioria do tempo fora de casa, e eu vivo trancada no meu quarto com meu próprio banheiro.
    A unica coisa q ela acha estranho é q eu as vezes ando de calça em casa, por causa dos cortes q tenho q esconder.

    ResponderExcluir
  4. bom que minha mãe nao fuça nas minhas coisas tb,pq se lessem meu diário,eu ia estar no hospicio,ou morta kk
    vê se nao esquece de dar descarga de novo,são nessas pequenas coisas que pegam a gente,tipo eu idiota qndo tava descobrindo a ana dei tão na cara que queria emagrecer qu nunca mais tive paz.
    beijos e força

    ResponderExcluir
  5. Que. Droga.

    Minha mãe anda reparando que almoço pouco, ou nem almoço. Mas minha tia perguntou se eu estava fazendo restrição, após eu recusar uma barrinha de cereal. E depois veio com uns papos distorcidos sobre a mia. Rolou vontade de explicar tudo, mas isso só piora, né?
    Enfim, tenta arrumar uma caixa com um bom cadeado, pra guardar seu diário e suas coisas, e esconda no fundão do armário. E alterne entre miar e tomar laxantes. Acho que deve dar uma disfarçada...
    Força pra ti!

    ResponderExcluir