domingo, 24 de junho de 2012

Mais estresse

Garotas, eu só tenho a agradecer à vocês!Nos comentários de vocês me senti abraçada, acolhida.
Infelizmente não foi só pelo idiota que me chingou na aula, porque eu nunca liguei pra ele, e sabem por que? porque ELE nunca vai me odiar, me chingar, me agredir mais do que EU mesma já faço, nem que ele queira.Também porque não ligo pra esse tipo de gente, de verdade, não me interessa.Mas eu estava me sentindo mal já.Eu havia acordado com aqueles sentimento de que não presto pra nada, aquilo só foi a gota d'água que faltava.
Mudar de escola não serve pra nada, sempre vai ter disso minha vida todaNão sei se vocês vêem Todo mundo odeia o Chris, mas tem um episódio que ele fica preso na escola pq ta nevando junto com o diretor, e ele fala que pensa em mudar de escola, e o diretor diz, que desde que ele seja o Chris sempre terá um Caruso pra encher o saco.E é verdade, já tive em 3 escolas e até em creches diferentes tinha disso.
Depois desse episódio não falei mais com meu amigo, não sei se ele entendeu por quê, ele ligou pra cá várias vezes, falou com a minha mãe mas eu disse pra ela que não queria mais falar com ele.Não sei o que fazer em relação a isso, ele não é o único que comprova essa tese de que as pessoas só vêem o erro/se arrependem depois que é tarde demais.

To muito estressada, meu celular parou de funcionar direito, tá mudo quando alguém me liga, não consigo recerber mensagem (chinês, né gente, nem marca tem) mas por incrível que pareça ele me salvou ontem.
Eu estava no cinema, e meu pai ligou 8947397 vezes.Fiquei MUITO precupada, ele nunca liga tanto, achei que havia acontecido alguma coisa com alguém da família, não consegui falar com ele por causa do telefone, então quando cheguei em casa liguei pro meu avô, perguntei o que foi.
- O que foi é que teu pai ficou sabendo que tu estás indo no pscicólogo  e sabe como ele é em relação a essas coisas- ele disse.
Vou explicar:

Meu pai é CÉTICO, ele não acredita em nada que não saia da boca dele: tem ódio MORTAL sobre a Igreja, qualquer religião, não acredita num monte de coisas, e só porque ele não acredita quer dizer que NÃO SÃO VERDADE.Psicologia é uma delas, ele não acredita que "alguém como eu" precise disso, é só pra tirar dinheiro.Ele não acredita que eu realmente esteja mal, nunca acreditou.Ele não convive comigo então por isso ele não vê, mas qualquer pessoa que presencie o mesmo tipo de situação que ele presenciou VÊ que eu tenho algo de errado.É EXTREMAMENTE COMPLICADO de ter qualquer conversa com ele.Não tenho diálogo com ele porque eu não tenho opinião, porque é diferente da dele, ou seja, aos olhos dele é tudo mentira, estou errada.O MUNDO INTEIRO está errado e ele certo, nunca o contrário.

Só que eu acho importante sim ele que é meu pai não ficar sabendo do que ta acontecendo.Mas meu vô estava certo, é melhor que ele nem fique sabendo, só dá confusão.Fiquei sabendo que eles brigaram, que meu vô ficou louco com ele, "subiu nas tamancas".Eu pedi pra que meu vô fosse quem abrisse caminho com ele sobre esse assunto, já que meu pai respeita muito meu vô, mas nem a opinião dele ele considera verdade, embora meu vô seja tipo, o mago sábio da história, o Gandalf, o Dumbledore.

Fiquei muito nervosa ao saber disso, porque sei que lá vem tempestade pra cima de mim, triste, porque meu pai não pode me ajudar, já que ele não acredita na minha depressão, furiosa, por ele ter uma mente não estreita, acabei comendo muito de noite e furei a dieta, mas como só ganhei o que perdi no dia e nada mais, em vez de fazer um arriscado NF hoje, só continuei normal.

Até minha mãe disse:não fique nervosa senão você fica comendo tudo.
Ouvir isso, apesar de eu saber que é verdade, dói.Dói porque eu já sei que sou uma porca, sabe que os outros também acham é foda.Eu não gosto de ouvir a verdade...Mas acho que ninguém gosta.

2 comentários:

  1. Como seu pai tem um pensamento ultrapassado, quer dizer, ele é seu pai, deveria entender seu problema e saber que o que você tem não é algo normal de se ter. =/ Enfim, eu também tenho uma relação super complicada com meu pai, então acho que não tem muito o que fazer. Minha situação é bem diferente da sua, mas tão complicada quanto.
    Deve ter sido ruim pra você isso que sua mãe disse mesmo, eu só imagino. Claro que a gente pensa nessas coisas, mas mesmo assim machuca muito ouvir o que a gente pensa da boca dos outros, difícil é explicar porque. =/
    Força, flor, e espero que você consiga pelo menos se ajustar um pouco na sua escola.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu sei como é ter um pai assim... Meu padrasto vive pegando no meu pé, o que não ajuda em nada, e eles não fazem idéia de como isso só faz com que a gente piora...
    Beijos e muita felicidade!!
    Ps: Eu vou te seguir...

    ResponderExcluir