quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fotos

Estou com medo.Medo de não conseguir nunca voltar aos hábitos da ana.Medo de ter outra crise de pânico.Medo de não conseguir sair dessa.Medo de nunca emagrecer.Medo de continuar na merda que me encontroagora.É com muita vergonha que mostrarei estas fotos,mas são principalmente para eu mesma.Me lembrar porque no fim das contas, pra mim, a ana é o melhor caminho, e como eu nunca deveria ter me afastado dela.
A barriga tá inchada por causa da compulsão.






Descobri um escape momentâneo: quando estou quase desistindo,escrevo num papel parame lembrar por que não devo desistir.Nem que eu tenha que utilizar um caderno por dia, EU VOU EMAGRECER TUDO QUE ENGORDEI E EM DOBRO A MAIS.15 KILOS.Espero até meu aniversário.

8 comentários:

  1. Já me encontrei em uma fase difícilima como essas,achava que nunca mais iria encontrar a Ana que perdi,mas eu arranjei forças naum sei da onde e comecei tudo outra vez depois de 1 semana comendo uma quantidade absurda de espaguete.Foi difícil?foi!!!e muito...no outro dia quase endoidei pela falta do espaguete.
    Minha linda,isso é só os osbtáculos que existem para chegar a perfeição!continue confiante vc vai conseguir!Força
    Beijão guria
    Ahhh e a minha barriga quando tenho compulção!minha nossa parece que estou grávida de 5 mêses!

    ResponderExcluir
  2. Flor tudo vai melhorar, estas crises são bem difíceis, mas vc tem que se focar no controle, pensar em outras coisas e esquecer a comida, até conseguir controle total, coma bem pouco, só pra não ter compulsões, com o tempo vc vai ter o controle total e a Ana vai estar mais presente ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Ah, flor, tive compulsões seguidas essa semana e minha barriga está muito parecida com a sua. :(((
    Me deu um dó de ver esses cortes, eu espero que tanto as compulsões quando esse momento ruim passe pra você =/ Boa sorte e força, flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi estou seguindo :)
    Eu tbm tenho cortes na barriga :s

    ResponderExcluir
  5. oii lindinha, eu to exatamente na mesma situação eu queria muuuuito conversar com vc ;( podes me passar o seu msn? bjos

    ResponderExcluir
  6. Força pra vc amiga,vc tem um monte de cortes na barriga...parece até com meus braços de tão cortados.quero começar a usar alguma pomada para cicatrizes,será q funcionam?

    Tenha força sempre viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. quando eu tanho compulsoes a minha barriga tal e qual como a tua. E esses cortes na barriga? São tantos :o
    Mas força querida, vais conseguir ultrapassar e conseguir tudo de novo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, td bm?
    estava olhando aqui seu blog, hj olhei um imagem na net e atraves dela encontrei seu blog...

    Sei como se sente
    mas na verdade depois de um tempo descobri que o que vale não ´pe o exterior ou o quantos quilo,s ou quanto magra ou gorda te chamem, mas ism teu coração
    e só consegui preencher todo aquele vazio q tinha no s2
    com o amor de Deus, Ele preencheu, quando eu deixei, e estiver pronbta pra ouvir Ele
    Ele se sacrificou, deixou seu sangue escorrer na cruz, deixou ser motilado para que hoje podessems vier bem sem sofrer oq ele sofreu


    orando pra q vc seja feliz, do jeito q é e encontre, a verdadeira felicidade
    abraços linda
    ...,vc é princesa aos olhso do Pai

    ResponderExcluir