quinta-feira, 17 de maio de 2012

Thinspo time








7 comentários:

  1. ADOREI a 2°! Será eu um dia ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, eu li os seus posts anteriores, os que eu perdi e vi que mesmo se sentindo mal vc está lutando e seguindo em frente. Parabéns por não deixar a tristeza te atrapalhar e por ser forte. Torço muito pra que sejas a 1° que termina a ABC ^^
    Conta comigo.
    Adorei as thinspos, são lindas *_*
    Beijão e muita força.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas...elas me dão tanta força e inspiração.
    Faz tempo que não paro e fico vendo fotos thinspos até cansar...
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou conseguir fechar minhas mãos nas minhas pernas assim como na ultima foto,
    lindaa.
    bjoos e força .

    ResponderExcluir
  5. Que corpos lindos, quero um pra mim! Eu espero que no final eu olhe para mim e me enxergue como uma thinspo, espero que faça valer a pena. =) Dão muita inspiração mesmo.

    ResponderExcluir
  6. tds linda *-*
    quero ser assim!!!!

    ResponderExcluir