domingo, 13 de maio de 2012

Susto e delize

Oi meninas, como estão?
Ontem de manhã eu tomei um baita susto, achei que ia morrer.Eu ia fazer um simulado na escola, e acordei com a respiração ofegante, com o coração disparado, super fraca, sem força nem pra falar direito.Preparei meu café da manhã (1/2 pêra e 1/2 maçã) mas não comi tudo.Nem estava conseguindo, então depois ter colocado sal embaixo da lingua e não ter adiantado, comi uma fatia de pão.Fiquei martelando aquilo, me deu vontade de tirar as calorias do pão do dia de hoje,etc.Mas não melhorei, então fui dormir denovo.Acordei, comi alguma coisa e resolvi gastar as calorias limpando a casa, então fiquei tonta denovo.Eu precisava melhorar!Então comi carne vermelha.Só que eu não melhorava de jeito nenhum, fui comendo até não conseguir me controlar mais e comi o dia todo, miei também, e fiz tudo errado graças à minha fraqueza do dia!Ai que ódio!Seria minha primeira semana em muito tempo de fazer tudo certo se não fosse por isso.

Eu mio no ralo do boxe, porque a descarga aqui não é muito potente.Aí fica sempre umas coisas, é bem nojento,mas.Minha mãe ontem disse: TU VIU QUE TÁ ENTUPIDO O RALO DO TEU BOX?AI VOU TER QUE DESENTUPIR ISSO.
omg.e AGORA, JOSÉ?Vou meter água sanitária ali pra tentar dissolver o que sobrou.

Pensei em fazer NF hoje, mas como essa semana é mais restrita, achei melhor só seguir mesmo e tentar gastar nos exercícios.Hoje tenho muita coisa pra fazer!

Tive uns sonhos, primeiro eu sonhei que conseguia fechar a mão na coxa e sobrava!Depois sonhei com a Anna Forever, sonhei que ela tinha os mesmos cortes que eu ): Sonhei com balança denovo,compulsão,com mãe xingando, agora a ana tomou lugar até nos meus sonhos!É oficialmente 24hrs por dia.

Então mãos à obra pra recuperar o prejuízo de sábado!

4 comentários:

  1. Tbm vivo pensando na ana, ela já dominou meus sonhos há tempos, sempre tenho sonhos estranhos que envolvem comida, compulsões...acordo assustada.

    Quanto a vc minha flor, nossa que sufoco, o que será que houve?Vc está melhor agora?Espero que sim e não se culpe por isso, aconteceu e vc ainda vai conseguir, está indo muito bem ^^
    Bejuh e muita força, se cuida ok?!

    ResponderExcluir
  2. È flor o dia em que eu amanheci passando por isso eu também fiz isso comia para ver se melhora mas que nada melhorou nada nada.
    Eu também mio no ralo,já passei por situações em q o ralo entupiu e eu tive que limpar toda aquela nojeira depois comecei a dar risada(depois que eu consegui desentupir o bagui lá)e falei:mia o que naum faço por vc!eu acho muito mais seguro mesmo miar no ralo,agora o vaso sanitário é meio difícil de naum deixar pistas.
    Ouve uma época que eu também só sonhava com a Anna e com as meninas do blog,eu acordava assustada pq eram sempre coisas assustadoras.Eu acredito que quando vc tem vários sonhos repetitivos é que quer dizer alguma coisa,avisar alguma coisa então tome cuidado ehehe
    Beijos minha linda força e controle para vc
    Tú vai recuperar o prejuizo!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de quando tomei cafiaspirina(que sou alergica) foi meu primeiro dia do ECA. ânsia de vômito, tremedeira, frio e não conseguia comer nada. Trágico. Mas emagreci 1,500 naquele dia. Às vezes, penso em comprar e tomar só para agilizar meu emagrecimento, mas sou alergica, vai que eu morro né?

    Eu que miei no ralo do quintal outro dia! Muito desconfortavel de se fazer. Sério.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com essas fraquezas, o melhor a se fazer (se tiver muita tontura) é aguardar passar...
    E vixi, tomara que de tudo certo e tua mãe não ache nada limpando o banheiro!

    ResponderExcluir