terça-feira, 29 de maio de 2012

Quebrei o desafio, estou fora ):

Cara, me sinto um lixo por ter que fazer esse post,mas tenho que ser sincera.As regras eram claras: pode ate 3 compulsões, na 4 ta fora.Então, to no famoso ciclo binge and purge, estou mal mal, nao paro de comer, nao consigo controlar, voltei ao meu quadro de bulimia que desenvolvi nessas  ferias, e junto com ela o peso de 44kg. DENOVO, POR QUE? ja foi um sacrificio voltar aos 41, estraguei tudo ):

Nossa, preciso muito de voces!Só voces me dao força, o apoio que eu preciso, so aqui posso desabafar!

Claro que vou continuar tentando perder 1,5kg por semana, nao vou desistir de sair dessa!Sera dificil mas não vou desistir, nem que eu tenha que escrever de caneta na minha mao todos os dias uma mensagem de força pra eu tentar ficar calma.Acho que tambem porque tenho esquecido de tomar meu remedio e tenho miado, ele pode ter falhado no efeito, estou muito nervosa, com muita vontade de me cortar, bem deprimida.
Saco ):
Mas estou fingindo bem, mereço um oscar, minha mae comentou que tem me visto mais feliz, e viu que to comendo bem, nao me incomodou mais por isso. eu devia aproveitar que to so com a minha vo e minha mae trabalha mais ela nem tem tempo de ver se eu comi ou nao, pra fazer NF, etc.

Vou continuar dando força pra quem esta no desafio, e espero contar com o apoio de vcs tbm.Beijao, amo muito a todas <3

7 comentários:

  1. Querida!!! Não fique assim!!! Meu coração dói!!! Calma!!! Tenha pensamentos positivos e continue a lutar. Aproveite o momento com sua vozinha, FORÇA e FÉ! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo flor. depois passo com mais calma, e leio os posts. Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. oooi floor , tenha calma nao fica assim nao , voce é forte vai conseguir , nao deu dessa vez , faz NF uns exercicios , mais nao desiste do seu sonho (y' !
    Ps: te seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. ôh florzinha não fique assim naum viu?posso te imaginar tristinha e isso me parte o coração...sério mesmo!
    Mantenha a calma,não é o fim não!continue fazendo vc mesma viu?eu tb não saio do 45 é difícil eu passar dos 45 para baixo e quando consigo é por pouco tempo :s
    Mas nada de desanimar viu?continue firme e forte e mantenha o otimismo
    Eu vou te responder lá no meu blog viu?para vc naum ter que apagar aqui tá?
    Beijos meu anjo fique bem viu,estou com vc

    ResponderExcluir
  5. num fica assim, o importante é não desistir, vc sabe!!!
    força minha linda.
    bju

    ResponderExcluir
  6. oh meu anjo não fique assim espero que as coisas melhorem pra vc vc sabe que essas coisas acontecem,lançarei um desafio hj se vc quizer entrar,bjo

    ResponderExcluir
  7. Minha flor .. mão desista continue na luta e saiba q nao esta sozinha pos a muitas guerreiras como voce ..
    bjs se cuida

    se puder me dar uma força estou começando com meu blog agora me segue ..ja estou te seguindo

    ResponderExcluir