segunda-feira, 14 de maio de 2012

Programa:SUPER desafio 3 semanas nos trilhos!


Vou propor um superdesafio, convido vocês a participarem (deixem a altura,peso e blog se quiserem participar), para entrar nos trilhos.Quase consegui 1 semana seguindo dieta direito.Quando eu estava participando do desafio de três dias, não comia as coisas proibidas porque sabia que tinha um compromisso aqui, e estou celando outro, para eu aprender a seguir dieta sem sair da linha.Só saí porque fui desanimando, perdendo a motivação e o foco, mas agora esse programa é todo sobre treinar meu cérebro a ter foco.Primeiro você:

  •  oranizará um horário diário, com hora para estudar, se exercitar, comer, relaxar, todas suas tarefas para não se perder.
  • escolha algo que você quer muito muito mesmo fazer, mas só vai fazer quando estiver magra!algo que esteja te motivando a fazer tudo isso (eu só vou deixar meu amor me ver quando eu estiver magra, morro de vergonha de ver ele gorda desse jeito, e como to morreendo de saudades...) e espalhe a motivação onde você possa ver, seja fotos de thinspos, sejam frases, fotos suas no seu maior peso, ou coisas que te motivem a continuar firme e forte na dieta.O objetivo é que você se lembre todo dia: preciso fazer isso, não vou desistir enquanto não chegar lá!Estou muito infeliz trapaçando minha dieta!
  • escreva uma carta de determinação com: por quê você que ser magra (enumere as vantagens),como se sente depois de uma compulsão, frases motivadoras e seu obejtivo.Leia-a sempre que acordar e se puder antes de comer.
  • olhar a foto de uma antithinspo toda vez que for comer.
  • escolher uma dieta para seguir e o que quer concluir em cada uma das 3 semanas

Minhas metas para a semana
1ª semana: dieta à risca - animação
 -seguir todos os dias da dieta à risca
-jantar salada todos os dias 
-tomar uma xícara de chá verde todos os dias

2ª semana: exercícios - determinação para continuar
-fazer um super alongamento todos os dias
-fazer até 150 abdominais até o fim da semana (ir aumentando a cada dia)
-ingerir somente 20g de carboidrato

3ª semana: super restrinção
- comer somente frutas, salada, legumes e tomar somente água.

10 comentários:

  1. Ahh como é uma dieta para entrar nos trilhos eu vou participar!Meu amô eu não sei quanto estou pesando vou ver se me peso e coloco aqui,minha altura é 1,63,meu blog Fell my bones :D eu tenho que ver meu peso!
    Ahh show quero emagrecerr de vez cara tô perdida
    Flor muita força para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me amarrei no desafio, eu vou seguir a risca sim, tenho um compromisso, estou super motivada, sério mesmo, estou desesperada preciso de emagrecer, dessa vez iremos conseguir, estou participando:
    PESO:96
    Altura:1,58


    ai que vergonha =/



    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu topo! Quando será o início????
    Em grupo será animador.
    Última pesagem 87 kg, 1,70 m. Blog: http://diariodeumregimemilitar.blogspot.com.br/

    Sobre a pesagem acho melhor pesar novamente para ter o peso correto.
    Amanhã eu descubro o peso.

    Vou postar o desafio no meu blog também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que participar!!!!
    ultima pesagem:74,10
    altura: 1,65
    blog:http://ana-naty1988-sinonimos.blogspot.com.br

    Essa pesagem foi de quinta passada, vou me pesar novamente!

    Adorei o desafio, estou animada.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro desafio :)
    ultima pesagem: 57,200
    altura: 1,65

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a dieta ABC ....Sorte e Força bonecas...

      Excluir
  7. Gata, então, vou fazer a dieta da proteína, sem carboidrato e sem açúcar, mas quero preparar meu corpo para fazer a dieta ABC... Ai ai ai, ela por enquanto é difícil pra mim... Mas estou me adaptando.
    Ah! Pesei hoje: 85 Kg. Já eliminei dois, ebah!!!
    E vamos que vamos, porque a estrada pra mim ainda é longa, são muiiiiiiiiiiitos kilos!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Tdm quero participar
    97kg, 1,68 e o o blog http://segredosdamagreza.blogspot.com.br/
    Acho que isso vai ser uma motivação maior

    ResponderExcluir
  9. Que dieta hein! Sorte pra vc e pra todas que participarem ;)

    ResponderExcluir