sexta-feira, 25 de maio de 2012

Por quê?

Sempre dá nisso quando minha vó vem pra cá.Eu devia ter só comido meu bifinho de frango, mas não, tive que me empanturrar com 2500 kcal hoje, e agora terei que comer somente 70 se eu quiser fechar a semana com 4500 e emagrecer meus 1,5kg.Tava indo tão bem...Aprendendo a me contentar com pouco...Não vou dizer que ESTRAGUEI TUDO, mas que eu poderia ter evitado poderia, to muito chateada comigo mesma ): Amanhã acordarei mais cedo para caminhar, vou ficar caminhando o máximo possível, comprar uns morangos na feira, comerei apenas frutas pouco caloricas.Terei que jantar e almoçar salada.Montei um cardápio que seguirei sábado, domingo e segunda.Depois poderei fazer LF 500 e dois dias de 650.

manhã:1/2 chícara de morango-25kcal + 100 polichinelos
almoço- 2 folhas de alface, 1 pires de brócolis e 1/2 pepino-20kcal +100 polichinelos+60 abdominais
janta- 1 tomate e alface+100 polichinelos+65 abodminais

Já tenho tudo planejado.Sábado acordo mais cedo e deixo vestígios de comida, assim como segunda, já domingo, que eu passaria todo sobre vigilância da minha mãe, finjo tomar um bom café da manhã e irei trabalhar com ela, mas digo que almoçarei no shopping com uma amiga, porque tem um projeto de miniempresa da escola lá domingo.Depois só dizer que comi bem lá e jantar minha salada :) espero que funcione, não quero fechar com mais calorias do que o necessário!
E uma thinspo pra dar força:

Me desejem boa sorte!

Um comentário:

  1. oi querida avós é sempre assim, mais acho que vc consegue sim, boa sorte linda to torcendo

    ResponderExcluir