sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oscilando


Estou melhor hoje.Espero que dure.É que gabaritei minha prova de química ontem!Foi a melhor avaliação que já fiz na vida!Eu estava fazendo só com a professora em um horário diferente, porque não havia feito essa prova.Ela valia 6 pontos e era minha chance de me salvar em química.Ela foi super querida, sentou do meu lado e leu as questões comigo, mostrei pra ela que entendi a matéria e fiz tudo direitinho, ela ficou superfeliz que finalmente consegui entender bem!Acho que me deu essa chance porque sabe que não ando muito bem...Alguns professores percebem isso.

Hoje na ed.física tivemos que preencher uma fixa, e eu não sabia o que colocar onde dizia "massa corporal".Depois de meia hora pensando se deveria mentir ou não coloquei meu peso 41,5kg que foi o que deu hoje de manhã na balança.
Agora a pouco quase tive uma compulsão, mas olhei minha longa jornada da ABC, vi que tomará todo o mês de junho e mais uma semana de julho, sem contar todo o fim de março, pensei em vocês, no meu desafio, o quanto eu seria hipócrita se comesse e como iria me arrepender, e aqui estou, com a dieta ainda a salvo.

Estou participando de mais um desafio, da Kati : dois meses sem regredir, perfeito pra minha dieta!Pretendo perder 10kg até o fim do desafio (1kg e meio por semana)

6 comentários:

  1. Parabéns peolo controle moçaa, continue assim q vc perde façinho esses 10 kgs, mais flor 30 kgs ? toma cuidado.
    Amr se tem face ? se tiver passa pra mim..
    bjos e força.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova!!
    Parabéns novamente ppr ter se controlado e força ai no desafio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Você está pesando exatamente o mesmo que apareceu na minha balança a última vez que me pesei... Estou super triste com esse peso nojento... Vamos diminuir???

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    informaçoes novas sobre o desafio... leia la...^^
    Pra fica td bem explicadinho...xD
    Força... esse desafio vai ser bom para todas nós...

    ResponderExcluir
  5. Minha linda parabéns, que ótimo. Fico feliz por vc ^^
    Continua assim, animadinha que é bom pra sua dieta e tudo mais.
    Torço muito por ti minha flor.
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Coração, que bom que fosse tão bem na prova, fico feliz por você! Gostei da atitude da sua professora de te ajudar, mostra que ela queria te ajudar e eu amo professor que se preocupa com aluno. :P

    Espero que você vá bem no desafio, mas 30 kg me parece tão pouquinho, se cuida, coração. ;/
    Um abraço e força para você!

    ResponderExcluir