quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na pscicanalista

Não foi muito legal.Na verdade foi um pouco humilhante, eu chorei e não gosto de chorar nessas situações.Não me senti num espaço onde eu posso contar tudo à vontade como aqui, me senti desconfortável.Ela me perguntou algumas coisas sobre eu me cortar, eu respondi umas mas eu disse duas vezes, outra quando ela voltou a perguntar, que não gosto de falar sobre o assunto, que eu não queria falar porque é algo muito pessoal que eu nunca tinha dividido com ninguém.E eu tenho muita vergonha disso.Claro que ela tentou ser o máximo gentil e acolhedora, mas não me sinto acolhida, não sinto que estou pronta pra compartilhar essas questões minhas, disse que só fui porque prometi à minha mãe e que estava preocupada era com ela, e também que eu não iria querer voltar, mas no fim saí com um papelzinho com outra consulta marcada.Simplesmente não vou falar.Fiquei bem mal depois da consulta e não fui ao inglês nem ao ballet ):

Quanto à ana, parece que ela está mais do meu lado, novamente.Tenho tentado me acostumar a comer pouco, porque geralmente é mais fácil nem comer.Mas como e se quero comer mais penso "é só vontade, você pode aprender a viver sem essas comidas, lembre de quanto está pesando, você não pode mais perder tempo!".E tenho sentido receio em comer.Ontem fiquei preocupada porque tive que comer um pedaço de salmão, e ja havia jantado uma maçã e um copo de leite.Pensei: não devia ter comido tudo isso!Poderia ter comido menos!Então tudo o que eu puder driblar e não comer, eu não como.Só o necessário, o que minha mãe vê.Então hoje subi na balança e deu 41,6.500g por dia a menos e atinjo meu objetivo de 3kg essa semana.Mas acho difícil com a situação que está aqui e tudo mais, não quero preocupar mais minha mãe, ela já faz muito por mim.

4 comentários:

  1. Também fui ao psicologo esses dias e fiz o mesmo. Não falei de coisas que realmente importam (T.A, minha incapaciadde de ter relacionamentos, suicidio). Tipo, eu toquei no assunto superficialmente, mas não falei toda a verdade porque me incomoda, me sinto estranha também.

    Quem derá eu, perder 500 gramas por dia! :´(

    ResponderExcluir
  2. Essas consultas são complicadas... Com o tempo talvez você se acostume, se sinta mais confortável, ou veja, e mostre a ela que isso não é pra você.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Imagino sua situação Doll , Oo
    Talvez com o tempo vc se acostume com a psicóloga , e até se sinta melhor.
    Você está indo bem , relaxa e tenta se sentir melhor , pq quando estamos melhor emagrecemos bem.

    Beijos Flor!

    Sempre aquii

    ResponderExcluir
  4. Flor, que chato, é uma pena vc ter se sentido assim, mas pode ser que aos poucos vc se solte e se sinta mais confortável em conversar e se abrir.

    Por um lado é bom ter ana tão presente, mas por outro, ela nos machuca, nos limita e nos aprisiona, não sei se fico feliz ou triste por isso estar acontecendo com vc. Só quero que saibas que estou por aqui e qualquer coisa me chama ok?!
    Bejuh e muita, muita força.

    ResponderExcluir