terça-feira, 1 de maio de 2012

meu corpo, meu controle

Algumas noites passadas, tive o mesmo sonho repetido:subo na balança e um 37 aparece.Só que estou cheia de casaco de inverno e roupa (ou seja, MENOS).Acordo um pouco frustrada, pois eu já poderia estar lá, afinal, depois de tantas dietas,LF's e NF's fracassados, né?Acontece que eu quero me desvencilhar da comida, como eu já havia conseguido fazer antes, mas dessa vez manterei isso!

Acabei de preencher minha cota de calorias do dia.Aqui está cheio de comida, minha familia até parece animal, que estoca comida pro inverno!Olhei pras comidas, mas pensei: não, dessa vez vai ser diferente!Não é isso que eu quero!Não é um prazer momentâneo,não é um alimento ao vício, quero mudança, agora é a hora.
Hoje fizeram PIZZA no almoço.Mas eu comi meus legumes, claro.De manhã foi um kiwi, de tarde um iogurte e mais outro kiwi, depois à noite foi uma maçã,uma pêra e um copo de leite desnatado.Amanhã é praticamente igual o cardápio.

O amor da minha vida acabou de me ligar *-* Sim, eu tenho um amor na minha vida.Nossa história é pra lá de complicada, nem tentarei explicar, porque me enrolo toda, mas mesmo não podendo estar com ele agora, é ele quem eu amo de verdade! Por isso que eu não quero mais ninguém.... Ele é uma das razões para eu não querer continuar viva.Já fiz muito mal à ele, não foi de proposito, mas fiz ele sofrer, ele ficou tomando antidepressivo um tempão e tentou se matar...Eu sou uma idiota mesmo!Mas eu era super criança, uma besta quadrúpede mesmo!Sabe quando imaginamos "o cara", com tudo o que a gente gostaria de encontrar em alguém?O meu "o cara" é ele.Faz quase 3 anos que o conheci,e é simplesmente a coisa mais fora do normal que já aconteceu comigo.Gosto de poder ver ele de vez em quando, pois é o mais próximo das minhas expectativas e mais longe dessa realidade horrenda que eu posso chegar.

Ai, desculpa o melodrama, mas fiz esse blog pra poder me expressar e tal, quero poder falar aqui tudo o que não posso falar pra mais ninguém...Adoro vocês e a força que você me dão.Valeu mesmo,meninas!

Anisa, eu tentei fazer uma conta no fórum mas ficou dando que os caractéres estavam errados, pra eu tentar mais tarde...Depois eu tento, aí aprendo a mexer ali.

meu humor diário em uma imagem.

Amanhã acho que vou postar umas coisas sobre mim...De menina pra menina!Amo vcs, força!

5 comentários:

  1. Aiin queria tanto ter um amor também kkk,sério...
    Bom que está se controlando,fico feliz!
    vou tentar levar a droga do meu nf,que tive que recomeçar,até quinta-feira e de lá começo o ABC,vamos conseguir.
    beijjoos

    ResponderExcluir
  2. Ui, só quero ver o post d amanhã hein!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, obrigada pelo carinho. Vc vai conseguir realizar esse sonho, será magra como sempre quis ;)
    Não esqueça que estou contigo viu?!
    E que bom que tem um amor, assim vc pensa em viver bastante pra ficar ao lado dele ^^
    Bejuh e se cuida anjo *_*

    ResponderExcluir
  4. quem sabe é um sonho que tá perto de se tornar realidade 37 kg, ja pensou??? *---*
    que bom que vc tem um cara maravilhoso, de valor a ele!!!
    o blog eh pra isso mesmo, fla sobre td nao soh sobre dietas...
    bjaum
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Esse sonho pode se tornar realidade qdo voce menos esperar,
    estou na torcida para q tudo de certo, qero saber do proximo post guria.
    forçaa
    bjoos.

    ResponderExcluir