segunda-feira, 28 de maio de 2012

Intake do desafio

Tive compulsões: Sim (3)
Quanto peso perdi: Perdi 500gr ou mias (mas recuperei em dobro)
Fiz as 3 horas de AF: Sim 
Preciso acrescentar a punição: Sim (acrescentarei 3 horas devido ao número de compulsões)
 
Relamente, eu estava indo superbem e fracassei no fim de semana, COMO SEMPRE.Minha vó está aqui, o que significa: 4 quindins (felismente odeio), 1 pão de tamanho descomunal (que provei, horrível e velho), 2 pacotes de rosca (comi meio), arroz doce (comi 2 potes), bolo (comi vários pedaços), linguiça com arroz (nem preciso comentar,né?), além de iogurte natural que minha mãe fez (tenho queda por iogurte, então me enchi), emfim.Acho que deu pra entender porque eu fico tensa quando minha vó vem pra cá,né?Mas acho que quarta ou quinta ela já vai embora.Pelo menos o fim de semana não passo mais comendo rosca.

Estou uma baleia, nem conto a vocês o que deu na balança da última vez!Prefiro esperar desinchar pra ver realmente o quanto estou pesando.To com mó preguiça de fazer exercícios.Não consigo mais olhar pra mim mesma, me tocar, parece que estou grávida de tão inchada, só espero que a quitosana ajude a não engordar tanto.Pra me dar força até recuperar o prejú, umas thinspos, as duas primeiras da Felice Fawn.




Essa é a dona das perninhas *-*

7 comentários:

  1. Ai flor, mas não desista apesar desses deslize. Segui em frente, realmente ter avós por perto é sempre sinal de perigo quanto a alimentação. Espero que não te encham o saco..hehehe
    Bejuh e boa sorte, muita força querida!

    PS: Adoro a Felice e me encantei com essa outra thinspo *_* qual o nome dela, vc sabe?

    ResponderExcluir
  2. Não desista agora só se esforçar mais dessa vez, fazer mais exercicio que vc vai perder o que vc ganhou ta, estou torcendo por vc *-* postei um video motivacional para emagrecer muito emocionate não deixe de ver depois desse video eu não sou mais a mesma.

    Beijos lindaaa.

    ResponderExcluir
  3. Imagino que com sua avó fazendo um monte de coisa fique muito difícil de controlar, mas não desista querida!!! Vai dar tudo certo, continue novamente essa semana!!! Beijos!!! AH!!! Muito obrigada pelas felicitações de aniversário!!! Tô velhinha!! HAhAHAhaha!

    ResponderExcluir
  4. Amor foi só uns dias,vc vai recuperar isso viu?
    Infelizmente isso sempre está acontecendo com a gente,as vezes é tão difícil meu bem...
    Amor enquanto a sua ídeia tudo bem para mim,mas guria aonde vc mora?se for muito longe vai ficar meio caro rsrs,eu sou muito por fora de redes socias,eu só tenho o blog e o msn,os outros naum tenho ídeia de como funciona :s
    Amor eu estou passando pela mesma situação estou uma baleia,tá difícil até erguer a perna com essa banha toda em cima de mim,mas nos somos mais fortes do q as compulções,nos conseguimos!estou com vc meu anjo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flooorzinha , te desejo muita força pra voce continuar e obter o seu resultado *-* bjo !

    ResponderExcluir
  6. Pqp família é phoda, parece que sempre que nos reunimos aparece comida, aff ngm merece...
    Mas tenho ctz que tu vai recuperar esse preju!
    Bjuu se precisar já sabe :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, flor, que bom que você não vai desistir, sempre é tempo de continuar! =))Recomece quando sua avó for embora, sei bem como são elas, é pior que mãe. Ainda mais se ela sabe do seu problema. Força e boa sorte!

    ResponderExcluir