sábado, 19 de maio de 2012

FODEU.

Minha mãe descobriu que eu corto.Ela pediu pra eu mostrar senão "ia me encher de tapa", eu não mostrei, ela não precisa ver uma coisa dessas, mas tivemos uma discução, ela disse que não ia mais deixar eu fazer nada, ia cortar o ballet, internet, etc, e depois tivemos uma conversa, eu tentei explicar pra ela o que me levava a fazer isso e ela queria que eu melhorasse mas eu expliquei que não é algo que eu controlo, que não é pressionando que eu vou melhorar, vou só esconder que estou mal, dei um exemplo dizendo: "se eu pegasse e te colocasse contra a parede e dissesse que tu tinha que parar de fumar senão tua família ia te largar e tu ia perder tua loja,tu não ia poder fazer isso, tu ia ficar mais nervosa e fumar mais ainda".É como um vício, eu não faço de propósito.Acho que ela entendeu mais ou menos, e eu entendi que eu vou me esforçar pra me abrir mais pro mundo e tentar melhorar.Não é fácil, não foi por falta de tentativa,mas quando ela disse que ia "acabar essa história de regime aqui em casa" aí sim que eu desesperei.Ela perguntou o que eu queria com tanta contagem de caloria, não respondi.Emagreço agora ou nunca.Vou deixar a poeira baixar,mas não posso deixar de emagrecer, é isso que me faz ficar feliz.Agora vou pensar duas vezes antes de meter um pão na boca.É sempre assim, em situações desesperadoras que eu funciono.Só quando meu ano depende de enteder matemática que eu consigo entender, sabe?Só quando eu vejo que se eu não emagrecer logo posso nunca mais emagrecer, que eu saio do comodismo, que tenho força pra quebraro ciclo vicioso da mia.

Só queria poder vir aqui e desabafar rapidinho, segunda-feira eu posto a folha do desafio, ok?E mantenho vocês informada sobre como anda isso.Engordei 500gr mas já to desesperada fazendo abdominal e polichinelo pra perder.Quero estar com 39kg até domingo que vem.

9 comentários:

  1. Oii linda ...estou seguindo, que barra essa com sua mãe em, espero que vcs se entendam...e força pra gnt no desafio *-*

    ResponderExcluir
  2. Amora, cuidado. Não deixe sua mãe preocupada. Espero que isso te impulsione mesmo e te deixe mais aberta a conversas e pro mundo, às vezes precisamos desse choque de realidade né?!
    Bejuh.
    Muita força e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi da tua mãe falando, muito ai é "de cabeça quente", ela vai te encher o saco mas não creio que vá passar muito disso... De qualquer forma, sorte pra ti, vai precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...olha sou mãe também e devo imaginar como ela deve ter sentido isso. è só vc imaginar se visse ela fazendo isso se cortando e elevar a dor ao quadrado (tu veras qd se tem filho, qq coisa dói na alma da gente).
    Mais enfim agente nunca entende isso ate o dia que viramos mãe, qd eu era somente filha, não entendia também.rsrs
    Beijos florzinha e foco na sua meta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Puxa vida... ainda bem que vc não mostrou pra sua mãe.
    Mas espero que as coisas melhorem pra vc e que consiga fazer esse desafio ^^
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe é bem parecida com a minha, fica bem preocupada, mas demonstra isso de uma maneira agressiva. ;/ É lógico que ela quer que você pare de se cortar e eu espero que vocÊs duas consigam se entender. Se cortar não faz bem mesmo, flor, mas como é algo que você tem necessidade acaba não dando pra evitar. Força pra você, flor.

    ResponderExcluir
  7. ÔO meu Deus !

    Que situação viu? as pessoas às vezes não entendem.
    Tente dar uma melhorada desses cortes , mas se o que te faz feliz é emagrecer faça.

    Faça o que te faz feliz oks?
    Felicidade é tudo!

    Estou aqui se precisar Doll, obrigada pelo carinho !

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. de certa forma é bom que tua mãe descobriu os cortes pq isso num é bom.
    sei que vc vai conseguir seu objetivo, confio em vc!
    esse fds eu fodi com o desafio, comi feito porca :@@ aff que raiva de mim, hj vou pesar pra ver o quanto engordei :'(
    mas vou continuar com o desafio!
    bju e muita força!
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Raro é quando alguem entende... a unica pessoas que ja viu uma das minhas cicatrizes falou que eu estava fazendo isso pra conseguir atenção.. d epois disso nunca mais consegui falar disso com ngm.. a nao ser com voces é claro...
    sei que voce entende que nao é porque eu quero.. mas quando voce vai perceber oque vo ce fez ja ta toda cortada :( é muito foda, queria ter mais alto controle sobre isso.

    espero que você consiga se manter forte ai mesmo com essa confusao toda.. qualquer coisa sabes que pode contar comigo ne? beijao amiga

    ResponderExcluir