segunda-feira, 14 de maio de 2012

#FAIL

recomeço a ABC ou continuo de onde parem?Me ajudem a continuar e terminar sem mais deslizes por favor!

Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião continua de onde parou flor.
    Flor mas como tá seu ralo?kkk tá com água dentro ou ele tá seco?se quando vc tiver tomando banho e ele se encher de água pegue aquela vasorinha de lavar vaso sanitário e mete dentro fazendo motimentos como se fosse desentupir uma pia de cosinha.Isso funciona muito,eu já fiz esses motiventos de palhaçada mesmo no vaso sanitário e a água q tinha no vaso secou!então pegue essa vasorinha e mete lá dentro fazendo motiventos bem rapido de entra e sai...kkkkkkkkk vai desentupir concerteza,depois mete água sanitária!kkkk eu fiz isso e consegue desentupir.
    Amor naum mie dentro da pia do banheiro é mô lascada isso ainda bem que vc mia no ralo,pq a pia tem um caninho que cai lá no ralo e vai descer pelos canos lá...então esse caninho é do tipo "joelho" já ouviu falar?é tipo um joelho dobrado mesmo e esse bendito entopi muito facil,daí quero ver para vc conseguir desentupir,vai ser aquela nojeira(já passei por isso)fica aí a dica.
    Faz isso aí no seu ralo depois me conta se deu certo kiki
    Beijos minha linda força

    ResponderExcluir