quinta-feira, 10 de maio de 2012

Exercícios e dica para tapear a fome

Hoje comprei minha balança, ela está somente disponível em estoque e chega sexta, além de peso mede também massa muscular, gordura, o peso do que é osso e líquidos *o* AMEI.Chega terça, FINALMENTE vou poder saber direitinho meu peso: logo depois de ir ao banheiro de manhã, sem roupa.Vou "dar de presente" de dias das mães para minha mãe.Falando nela, hoje eu fui almoçar salada e ela começou a falar que me admirava porque eu era determinada e não ìa pela gulosice dos outros e que tentaria seguir minha dieta para ver até onde ela aguenta.VÊ SE PODE?Eu quis gritar com ela: VOCÊ É RETARDADA MULHER?NÃO SABE QUE EU FAÇO ISSO PORQUE SOU DOENTE?Mas fiquei quieta né.Pelo menos eu tenho conseguido mentir sobre comer fora.

No fim de semana e semana que vem farei esse exercício para aumentar o vão as pernas:


E na próxima semana tentarei esse superworkout:


Agora as dicas.Quando estamos com dor de fome é porcausa do estômago vazio etc, você pode tentar fazer umas abdominais para contrair e pode ajudar nisso.A outra é tirar uma soneca quando estiver com vontade de comer, que acontece porque nosso corpo pede energia, durma e você vai acordar se sentindo melhor!

Quanto à ABC vai bem, tenho tomado bastante chá mate, li que também é bom para emagrecer e super saudável, e me ajuda a me livrar da vontade de comer.Tenho trabalhado bem minha mente para não querer comer.AMÉM JESUS.Amanhã serão 5 dias que estou seguindo certinho, mas vou completar uma semana, depois mais outra e mais outra...Até terminar e você verem que é difícil mas não é impossivel!

Beijo e Força, amo vocês e o apoio que me dão, obrigada mesmo, não consiguiria sem esse apoio!

10 comentários:

  1. vc é super Determinada...Parabens
    estou no meu 4 dia da RD...espero obter sucesso tambem ate o final...
    Nos vamos conseguir
    :-D

    ResponderExcluir
  2. Vc é realmente determinada parabens♥
    Força pra vc amore.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Vc é um exemplo!!!
    Adorei as dicas...
    Vc comprou a balança pela net? Se sim quanto pagou e onde comprou???
    Em relação a sua mãe eh meio phodal, pq se vc parar pra pensar ela tinha que ver seu problema e te ajudar a SAIR dele, não querer “participar” com vc, será que ela tmb não tem t.a.? pense nisso.
    Bju minha linda, vlw por td lah no blog
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Mano que balança massa Babi , a minha é digital , só mede o peso e só, HAHAHAHAHAH e eu ainda brigo com ela direto , daqui a pouco ela vai se fingir de morta só pra eu jogar ela fora e ela se ver livre de mim, hahahahahahahaha

    mano, sua mãe deve tar com inveja que você esta emagrecendo nao é nao? Mas deve ser tenso ter que pensar na sua dieta, nas suas calorias e ainda tentar explicar pra sua mae que você nao faz isso porque quer mas porque precisa... você nao consegue viver de outro jeitoo ... eu tentei explicar isso pra minha mae ontem... mas nem deu certo .-.

    enfim... continua forte amiga! Oque precisar...estamos ai!

    ResponderExcluir
  5. flor se eu desse uma pra minha mão ela me matava com certeza kkk,mais a mãe é sua então vc conhece, bons exercicios, voltei pro blog,bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a balança, deve fazer até café da manhã se pedirem. To preocupada com tua mãe, como vc mesma disse vc é doente, o ruim é que não podemos dizer isso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amei os exercícios, tanto que vou imprimi*-*

    me siguam please:
    http://aymgataborralheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amora, que linda ^^
    Fico feliz que esteja indo bem, parabéns. Eu já não posso dizer o mesmo sobre mim =/ desculpa!
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir