segunda-feira, 7 de maio de 2012

Engordei ):

Primeiro, quero agradecer às meninas que comentaram, fiquei super feliz que aceitaram meu projeto e gostaram do post *-* Eu cansei de ver todas tristes por ter compulsão e cansei de tê-las também, então criei esse projeto para pensarmos duas vezes antes de pensar com o estômago e treinar nosso controle!Quem quiser participar é só pegar o selinho e seguir as dicas para evitar compulsão, nesse post aqui.

Eu estava indo bem no domingo, me recuperando do tombo que levei do cavalo da dieta do ABC.Mas fui me pesar e você nem sabem o que eu vi na balança!Estava sem fazer xixi, constipada, de tênis, jeans e camisa mas deu 44,35! Deduzi que naquela semana de compulsão mais outras só posso ter engordado uns 2,5kg!Também pensei que pode ter sido massa muscular, mas acho improvável. Voltei à estaca zero, FIQUEI SUPER TRISTE, A RAIVA QUE ME DEU!Me descontrolei louca e estrapolei nas calorias estipuladas pro dia.

Ultimamente toda minha preocupação, todos meus pensamentos, tem sido sobre emagrecer.Se tudo o que eu faço é pra emagrecer, qual o sentido de estragar tudo isso comendo?Se eu me sinto tão desconfortável comendo, porque eu como?Porque eu sei que não devo, e sempre fazemos o que não devemos!Mas agora com meu projeto isso vai mudar, vou fazer tudo o que consta na lista antes de estragar a dieta.

Segundo aquela famosa tabelinha de "quanto você irá emagrecer se comer Xkcal por dia", eu calculei o quanto devo perder por semana seguindo a dieta certinha e espero perder mais de 10kg até o fim da dieta.Se eu seguir essa semana, já recupero os estragos da semana passada.ESSA SEMANA PROMETE.
Estou participando do desafio de 3 dias, o selinho "Primeiro passo para vitória" no canto direito do blog vai direto pro link do blog da Leh, que foi quem lançou o desafio, aí vocês podem participar também, é bem simples!

Outra coisa, há muitas meninas que eu tentei seguir hoje e notei que não está aparecendo o botão de 'seguir' em nenhum blog, isso é só comigo ou com vocês também?Argh, espero que reapareça pra eu poder seguir!

minha janta essa semana será sempre assim:





Espero no fim da semana ficar assim:

 Beijão, e uma ótima semana controlada e light pra todas!

9 comentários:

  1. Ai que bom que está participando do Desafio, tenho certeza que vamos nos dar bem *-*, nossa mai que thin lindaa, o bikine dela é irado tbm *-*
    realmente tem uns blogs que não aparece seguir e sim compartilhar, entendi nada, mas para segui é so clicar na parte onde ver meus seguidores e colocar seguir, obrigada por divulgar o meu desafio *-* ^^, beijinhoss amore adorei seu blog;

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do desafio contra as compulsões, vou participar viu flor?!
    E tenha calma, vc recupera, recupera não, vc vai eliminar os quilos que ganhou..hehehe
    Tenha força e foco.
    Bejuh e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que era você essa garota. D: Enfim, essa semana é A semana, babi. Força! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    rapidinho voce perde o q ganhou
    qem dera eu ta com 44 kgs, pensa eu tenho a msm altura q vc e peso 49, imagina como sou gorda.
    Enfim nao fiqe taoo mal assim.
    haha
    boa sorte vamos lutar contra essa compulções malditas q so nos atrapalham
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha boneca linda
    Me desculpe flor mais eu comentei sim no seu blog,eu escrevia e quando apertava em publicar não acontecia nada acho que é minha merda de net!Eu quero participar sim do seu desafio achei show!
    Haw flor vc é tão magra!
    Eu também tenho que parar de comer mais agora eu não posso deixa o exame passar que o bicho vai pegar murahhhh murahh
    Mas ôh bichinha vc vai conseguir sim ter esse corpinho aê que tú quer vc é muito dedicada vai conseguir então vamos para de falar e vamu agir heheeh
    Uauaus adorei as suas palavras flor!me deu um up lascadadoo hehe obrigada linda beijos fique com deeus e muita força para ti

    ResponderExcluir
  6. Esqueeeeeece esse tombo que tu levou menina, bola pra frente que você é forte o suficiente pra perder o que ganhou e ainda por cima perder muito mais!!!
    Confiança em você mesmo em primeiro lugar, depois foco no seu objetivo*-* se eu tivesse seus lindos 44 kilos ... ai ai , ahuisahsiuahsiuahs, mas vamos la, segui direitinho as dicas de como evitar as compulsoes porque pra mim deu certo *-* adorei demais! Obrigada mesmo pela força que tem me dado e conte comigo pro que precisar ok???


    Acho que é só contigo que nao aparece que hj mais cedo eu segui uns blogs e estava tudo normal.. que estranho...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...tbm acontece cmg esse lance do botão de seguir...mas ai é só vc ir em "participar deste site" e logar ai vc começa a seguir fica lá onde fica os "seguidores no blog" E força...tbm to no desafio da Lêh beijus *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que estava sumida do seu blog, mas adorei as novidades, eu tbm engordei e isso me deu a maior raiva do mundo, mas quando fui me pesar estava com uma sandália pesada e uma calça jeans bem grossa e estou inchada da menstruação, apesar de não ter descido ainda, então realmente não sei se engordei, espero realmente que não! Assim como vc eu estou tentando reestruturar meu controle que foi perdido em algum momento... Vou postar no meu blog tudo que faço ok?
    Um super beijo linda, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amor
    Flor as minhas pernas também não fecham sabe aquelas que só fecham quando chegam nos pés?então são as minhas!eu queria que elas fossem juntinhas!as usas perninhas são lindas magrinhas magrinhas *-*eu também achei que vc tem uma barriga linda e num vi nada de culote(eu vi ne um post passado a sua foto)vc é linda linda
    Ahhhnn eu estou participando sim flor do seu desafio como disse excelente agora eu vou colocar o selinho tô meia sem tempo por isso não coloquei ainda,mas é pra já kaa vc é uma linda,vc pensa muito em nós...
    Beijos força
    Fique bem vc também

    ResponderExcluir