sexta-feira, 4 de maio de 2012

Difícil!

Cara, tá muito difícil.
Eu não tenho dormido bem faz um tempo, me viro, acordo toda hora, é um saco.Ontem então, consegui dormir somente às 2 da madrugada e tinha prova hoje.Resultado: não ouvi o despertador, não fui à aula, agora preciso de um atestado!
Tá difícil fazer dieta, hoje até que são 400 kcal.Ontem foram 300 e eu fiz tudo certinho, mas não sei se eu vou aguentar, talvez eu devesse aumentar um pouquinho a cota de alguns dias, (mas não desistir) porque se fico comendo muito pouco por muito tempo depois tenho compulsão!Como faz?

ARGH.Tá difícil mesmo.Desculpa gente.Fico nervosa, ansiosa, com sensação de vazio, não sei explicar.Parece que o organismo tá pedindo. Me digam o que eu faço?

7 comentários:

  1. vc tem q tentar comer um pouco mais de calorias pra num ter compulsão...
    cafe da manha um pouquinho, almoço mais um pouquinho e assim vai ateh a noite assim vc num cai na compulsão...

    bju se cuida e força q vc consegue, tenho ctz!
    <3'

    ResponderExcluir
  2. Calma flor, não fica desesperada. Não vai adiantar ficar nervosa. Vc recupera a prova e a dieta tbm, vc consegui.
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q tomar o cafe da manha, que é essencial gata, senao vai passar a vida tendo compulsões!
    Tem que comer várias vezes por dia. Nem que vc coma alface, cenoura, mas come v´´arias vezes e bebe água por cima, vc nao tera compulsões assim.


    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Tome o café da manhã, eu não pulo e isso acaba por ser minah única refeição do dia, sem compulsões ou coisa parecida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Como vai?
    Vc pode fazer o que a Thalita comentou acima.
    Ou então, beba água ^^"
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  6. Voce deve ser muito anciosa, como eu.
    Estou me controlando, eu como em todas as refeições mais bem pouco, e me sinto cheia, faz isso talvez funcione.
    Toma café e chupe trident tbm.
    Boa sorte.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  7. A Thalita tem razão, e quiçá contigo funcione também! Não custa tentar linda!

    ResponderExcluir