domingo, 27 de maio de 2012

Dieta da proteína: dúvidas

Estava pensando em começar a dieta dukan, com preteínas, bem low carb, com 600 kcal diária, o que vocês acham?Alguém já fez, como foi?
Alguém tem a tabelinha de permitidos e proibidos?
Não sei se vou mesmo fazer, talvez só tenten diminuir o consumo de carboidratos complexos, porque pra mim é difícil comer assim sem ter pensamentos horríveis.

Estou desesperada porque minha barriga está muito inchada.Mais uma compulsão e estou fora do desafio ):
NÃO QUERO MAIS PERDER O CONTROLE! Quero aprender a comer pouco e sem pensar em mais!Eu estava conseguindo, tinha perdido quase 1kg, e agora foi tudo por água abaixo ): vou ter que acrescentar umas 2 hrs de AF nessa semana...

7 comentários:

  1. A única coisa que eu posso te dizer sobre a dieta da proteína é que você tem que seguir á risca. Ao contrário de outras dietas onde se você não seguir o máximo que acontece ´€ não perder peso, com a dieta da PROTEÍNA, se você não fizer tudo direitinho pode engordar até 4 quilos em um mês. É um perigo, mas se fizer direitinho vai ficar magérrima e linda! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor
    Aw guria eu naum sei nada dessa dieta por isso naum vou poder te ajudar
    Se segura menina pq eu sei q vc é forte!Pensa um milhão de vezes antes de comer,pq meia bolacha recheada já chama o pacote inteiro kk mas amor naum desanima naum eu estou contigo e eu naum deixo vc ter outra compulção!tá certo?Vc naum vai cair em tentação de novo.
    Beijos força

    ResponderExcluir
  3. Flor eu não fiz essa dieta, nem sei bem como ela funciona, só sei por cima, algumas coisas, mas sei de uma de nós aqui que fez e pode te falar melhor. Passa no blog da Yara, ela já fez e talvez possa te ajudar.

    link: http://annayara.blogspot.com.br/?zx=3042fd5b1adf07c0

    Bejuh e muita força.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a dieta que a princesa Kate Middleton fez? Eu vi uma matéria um tempo atrás com a dieta dela, fiquei até com vontade de fazer, mas tenho medo dessas dietas restritivas a certos alimentos, nunca dá certo pra mim por causa da minha mãe. :S http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660375-9798,00-A+DIETA+QUE+FEZ+KATE+MIDDLETON+EMAGRECER+PARA+O+CASAMENTO+COM+PRINCIPE+WILL.html Essa foi a matéria que vi, flor. Tem uma listinha de alimentos recomendados lá no final, dá uma lida. =D Boa sorte se fizer.

    ResponderExcluir
  5. awn, eu nao sei nada sobre essa dieta flor, nao posso te ajudar nisso.
    Mais eu sei q agora vc nao vai mais cair em tentação estamos unidas pra vencer isso, todas nós e iremos conseguir, vc é maior q essas compulções
    estou aqi pra qualqer coisa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz.
    Essa dieta é porque ao deixar de comer carboidrato e açúcar o organismo libera uma enzima chamada cetônico que faz utilizar gordura armazenada como combustível, tem um link aí no meu blog: http://diariodeumregimemilitar.blogspot.com.br/#!/2012/05/o-tal-cetonico.html
    Obs: nos alimentos liberados existem muitos que são hiper calóricos, então a dica é usar as versões mais lights...
    Beijos!!!
    Apoio total pra essa dieta, beijocas!

    ResponderExcluir
  7. nunca fiz a dieta da proteína, sempre tive vontade, mas tipo não dá, por causa que como com minha mãe e tals...
    tmb quero fazer igual vc: comer menos pensar mais!
    tenho ctz que vamos conseguir!
    bju

    ResponderExcluir