quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dias ruins, outros piores

Estou muito mal hoje, comecei a chorar muito na aula.Tenho vontade de morrer, queria muito desistir de tudo, quanto mais olho à minha volta mais me sinto deslocada, mais odeio tudo, não quero viver aqui, assim, não quero ser eu, essa idiota que estraga tudo.
Mas fiquei feliz que algumas meninas toparam o desafio!Embora eu esteja muito desanimada, estou tentando continuar porque sei que é isso que eu quero, não quero mais adiar.Apesar de ser difícil, porque minha ,ãe fala que estou comendo muito pouco, o que é uma baita mentira porque eu acabei com a granola, o pão e o iogurte.
Terei que fazer algumas alterações na ABC: deixarei os NF pra domingo, e os dias que eu não fiz direito, fazeri quando terminar a dieta, como um "plus" para fazer tudo completo sim!

Minha balança chegou.Ontem estava com 42,3 e hoje de manhã deu 41,9.Fiquei muito chateada por ter engordado, mas agora sei que cada caloria é decisiva e o tempo está passando.
Preparei um horário para organizar meu tempo e estudar e fazer exercícios.Vi o documentário de domingo no Fantástico, sobre as mães-tigres e as crianças tinham horários super pesados e não descansavam enquanto não terminavam tudo!Preciso dessa disciplina!

Força pra todas que estão participando do desafio também!Lembrem-se: três semanas nos trilhos!

4 comentários:

  1. Sei que quando nos sentimos mal não há nada no mundo que nos faça sentir bem. Olha, todas gostamos de vc aqui, pensa no desafio, nas metas...
    E mostre a balança que vc é quem manda!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Doll , eu dei uma sumida mas estou de volta...
    Sabia que o deu blog é um dos que eu mais gosto de ler?
    Você é uma thinspo para mim oks? *-*

    Agora , quando se sentir assim : mal . tente tirar uns dias "pra vc" , respirar , se cuidar e o principal: não pensar em nada .

    Isso ajuda e meio que alivia.

    Espero que dê tudo certo no desafio oks?

    Sucesso pra nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, pensa q vc perdeu peso, e tudo q fez ? os pesos perdidos ? as dietas, os NF ?
    Se voce jacou nao a motivo pra desistir, e tudo o q fez ?
    Pensa em tudo, e nao faça besteira, nem pense em desistir.
    Estou na torcida amor, e qem dera eu ta com 42 kgs, calma moçinha é devaagar e conseguimos as coisas, nao é dificil, mais tbm qem disse q seria facil.
    Beijos se cuidaa. s2

    ResponderExcluir
  4. onw num fica chateada, como já disse varias vezes aqui, erramos, mas o importante é NÃO DESISTIR NEM DESANIMAR.
    sabe eu acho que vc tinha que procurar ajuda, não quero ver vc mals.
    bju minha linda ;**

    ResponderExcluir