sábado, 5 de maio de 2012

Deslize,lax,NF

Tive uma compulsão das feias!Quase morri no banheiro depois de 6 lax.Fiz NF 24hr e quebrei com meia xícara de leite desnatado.Sempre que eu como mais no café da manhã como mais o dia todo.Eu tomo café da manhã, pouco mas tomo.Meu problemaé à tarde e tal.Comer pouco...As vezes é mais fácil não comer.
Acho que vou aumentar um pouquinho só nesse fim de semana, depois sigo normal.Quero muito fazer isso direito!

Fizeram carne de ovelha hoje, mas eu não comi.Acho que agora vou comer uma maçã e mais alguma coisa.
Me desejem sorte!

2 comentários:

  1. Eu sou assim 8 ou 80, quando como, como muito e quando não como, não como nada. Chato demais.
    Carne de ovelha????O.o tadinha, aiin eu preciso virar vegetariana urgente...shshuahsua
    Bejuh e ótimo final de semana com muita força.

    ResponderExcluir
  2. Pelos vistos não resulta contigo tomar o café da manhã. Comigo também não, acontece-me o mesmo que a ti. Se comer de manhã, é comilança até o dia terminar... Também está difícil para estes lados, está difícil ser forte e também tenho abusado dos laxantes para compensar os estragos (embora não ajude muito). Força flor, temos de sair deste ciclo ansioso!

    ResponderExcluir