quinta-feira, 24 de maio de 2012

Decisões certas

Tenho me esforçado pra olhar pro lado bom, não ficar pensando só em coisas ruins, respirar fundo, contar até dez, não quero mais que minha mãe me veja mal.
Tenho fingido comer.De manhã vou e corto uns pedaços de bolo e pão, jogo no lixo e deixo os farelos no prato, etc.Ela acreditou hoje.Levantou e viu tudo: ai mas comeu bem hoje deve ta louca vou te internar!Mas quando eu disse que ia comprar pão de queijo no recreio, ela disse: não me enrola, até parece que tu vai comprar isso.Ela me conhece.


Decidi que vou emagrecer lentamente.Quanto mais devagar melhor, mais difícil de recuperar.Vou comer 500 a 650 kcal por dia.Quero aprender a ter CONTROLE, ou seja, comeu pouco e não pensar em comer mais, não ter COMPUÇSÃO.Posso até estrapolar nas calorias (o que acho que vai ser difícil) mas compulsão está FORA DE QUESTÃO.
Comprei cápsulas de quitosina hoje, que ajuda na não absorção de gordura.

Nossa hoje entrou uma mulher no ballet, para fazer aula experimental.MAGRA, SECA, DAVA PRA VER TODOS OS OSSOS DO PEITO DELA SALTADOS, desculpa, mas acho que ela tem TA.Quando a professora faliu: ai que a fulana bem linda com esse peito de bailarina, todo ossudo, ela falou sem jeito: ai, só o peito também...Bem o tipo de desculpa que eu dou, conheço bem o tom de "tentar enganar" mas ela é mais magra que eu!Deve ter uns 30 anos, não sei, mas amei.THINSPO.Não parei de olhar os ossos dela A AULA TODA G_G

Que nosso desafio tenha esse tipo de resultado:

5 comentários:

  1. Querida, é bem isso mesmo. Aos poucos a gente chega lá. A paciência é muito importante, mas pra nós que temos T.A é bem complicado ne?!Segui firme e persiste nessa nova ideia, vc consegui.
    Cuidado com sua mãe, não deixa ela preocupada flor.
    Bejuh e muita força.

    ResponderExcluir
  2. É um saco com a mãe no pé supervisionando eu bem sei... mas se voce seguir com esse plano de 500..650 cal/dia vc vai fazer ela ver que voce ta comendo e ainda assim vai emagrecer.. vai ser um pouco mais devagar.. mas vai emagrecer.

    aaah , eu quero muito minhas fotos de antes e depois sejam assim , rs quero mais que tudo , rs
    continue forte! : )amo você

    ResponderExcluir
  3. Leva as coisas para o lado positivo faz toda diferença...e tbm faço isso para enganar minha vó no caso e da muito certo,e aos poucos a gnt conquista o corpo que desejamos ...força linda *-*

    ResponderExcluir
  4. ahh minha linda, imagino o q to ela deve ser linda e RELAMENTE ESPERO Q O RESULTADO DO DESAFIO SEJE BEM ASSIM !

    Huhul, tbm to nesse LF de 500 kcal,
    FORÇA PRA NOOS ! bjsss

    ResponderExcluir
  5. oie florzinha espero que de tudo certo eu já fiz no máximo 500 e consegui emagrecer bem,se cuida anjo to torcendo aki

    ResponderExcluir