quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decisão de recomeço + preciso de vocês

Vou recomeçar a dieta do ABC.Não queria ter que fazer isso porque seria como falhar.Mas falhei mesmo.Não queria fazer isso porque ia "demorar mais" pra emagrecer, mas É  CLARO que vou, comendo desse jeito!Estava adicionando os dias não feitos a mais, e vi que vale a pena recomeçar.
Prometi a vocês que seria a primeira que vocês conhecem a fazer completa e vou cumprir a promoessa.Ainda estou pagando pela desequilibrada da corda bamba que é a ana e fiz a dieta toda torta.Acabei de comer um monte, hoje foi horrível.Mas o desafio ainda está valendo, ok?Vamos dar força umas as outras, vou usá-lo para ter força pra recomeçar.

Hoje minha mãe conversou comigo, que não aguenta me ver assim, mal, queria ligar pro meu vô para "fazer algo a respeito".Eu sei que magoo ela, fazendo-a ver a filha nesse estado.Todo mundo percebe que estou mal, comentam com ela.Hoje meu professor mal chegou na sala e olhou pra mim e disse: "Você estava mais animada hoje", perguntou se estava tudo bem...Chorei um monte, e estou no fundo do poço.
Quero ter força pra me sentir melhor, me sentir capaz, pra fazer minhas dietas, porque comida é sinônimo de depressão pra mim, só como quando estou mal, não estou confiante, etc.

Cara, como eu amo vocês, tenho certeza que vão me entender e posso contar com o apoio e o carinho de vocês, que tem sido meu "escape" de tudo isso que vim passado.Posso vir aqui e desabafar tudo pra vocês, e quero que cada uma saiba que pode contar comigo pra fazer o mesmo.

Nós num futuro próximo! (só que mais magras)

6 comentários:

  1. Oiii linda..pode contar sempre sempre comigo viu...vai dar certo sim td...deve estar malzinha esse dias pq esta comendo...mais logo que passar pelo primeiro dia fazendo a dieta direitinho ganhara animo para os próximos dias..
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com os comentários e a pressão das pessoas, não deixe isso te afetar e vá atrás do que VOCE quer sim?
    Adorei o recomeço da ABC, famosa dieta que é tbm uma lenda, nunca vi ninguém terminá-la, acho que nem quem a criou conseguiu terminar. :p

    Força!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Olha eu também naum posso falar nada pq sou um fracasso em mané de cumprir dietas.
    Bom flor então é melhor assim recomece o abc,se dedique ao máximo,vc consegue,não deixe nada te abater é difícil pq tem tantas coisas que nos aborrecem,mas ficar aborrecida irá te desmotivar.
    Querida estou torcendo por vc,mostre que é capaz!
    Bj lady*

    ResponderExcluir
  4. Flor logo passa, não desanime, vc é uma guerreira e vai conseguir vencer. Sempre temos dias ruins, que nos deixam infelizes, com vontade de desistir, passei por isso a uma semana atrás, mas continue lutando, sempre estarei aqui pra te apoiar e ajudar no que for necessário. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de emagrecer, babi. Estou em uma fase ruim com a minha familia também, mas vou comprar o eca amanhã!

    Mesmo sendo minha familia, não vou 'demorar' mais!

    Isso se resolve com o tempo.

    ResponderExcluir
  6. Putz odeio te ver mals, e se vc procurasse tratamento? Pode melhorar essa tristeza, temos q tentar se feliz de todo jeito...
    Ainda bem que sua mãe esta vendo isso, sua tristeza, quem sabe ela te ajude, não leve ela a mau, ela te ama.
    Espero que melhore!
    Pode sempre contar cmg.
    Bju

    ResponderExcluir