quarta-feira, 9 de maio de 2012

Balança, Mãe, Medidas

Hoje fui comprar uma balança (com a desculpa de dar ela de dias das mães pra minha mãe) e não tinha,encomendei e ia deixar pago no débto, mas quando fui passar não aceitava a transação.Liguei pra minha mãe, porque ela foi a última que mexeu na minha poupança e ela disse que tinha usado o dinheiro!Eu disse que precisava para comprar o presente "dela" mas fiquei superchateada que ela não me avisou.Tudo bem ela usar o dinheiro, eu empresto numa boa,mas não é a primeira vez que ela faz isso e aquele dinheiro nem tinha vindo dela, eu gostaria que tivesse me avisado, assim não teria ido até lá a loja e não teria que voltar amanhã e sexta(para comprar e pegar).Mas emfim.

Estou preocupada com a minha mãe porque como ela também quer emagrecer, começou a me imitar no jeito de comer!As vezes ela quer pular a janta, comer nada, comer superpouco, ela disse: ai vou fazer que nem você pra ver se perco uns kilos! MAS EU FAÇO ISSO PORQUE SOU DOENTE, não sei e não consigo fazer de outro jeito!Minha alimentação não é adequada pra alguém da minha idade, nem pra uma criança muito menos para um adulto.Não quero que ela fique doente,muito menos que desenvolva uma mente de TA como eu!Ainda por cima ela já emagreceu BASTANTE tomando o remédio dela pra dor de cabeça, sei la o que, que tem esse efeito colateral.Sei que é horrível de dizer, mas sinto um pouco de raiva e inveja porque ela emagreceu e eu não!Até meu melhor amigo emagreceu, todo mundo emagrece e come e emagrece e eu empacada aqui!Quase chorei quando tirei medidas agora à pouco e descobri que meu quadril aumentou.

Eu tenho um problema na coxa que ela emagreceu em uma parte mas não emagreceu na parte de cima!Então está reta e quando sobe tem uma BOLA de gordura, principalmente na parte inferior.E a da esquerda é maior do que a da direita.Eu medi e vi que ente a bola e meio milimetro depois tem 5 cm de diferença!
Não é minha cabeça., eu realmente estou enorme!
Tenho passado muito tempo no computador e pouco tempo fazendo exercício, então vou postar com menos frequencia para ter esse tempo em exercícios localizados, já que estou super atarefada.Que merda!Que merda que sou gorda, que não consigo emagrecer,que fico 24hrs por dias deprimida e com vontade de morrer, me segurando para não me cortar ou ter uma crise grave!Que merda tudo isso, e a culpa é toda minha, eu sou uma idiota, EU ME ODEIO.

5 comentários:

  1. Será que sua mãe não quer te mostrar como ela se sente quando voce faz essas doideiras da anna?
    quando for no supermercado faz ela comprar comida gostosa e saudavel, peito de peru,ricota,tomate,alface e pão light!! faz um sanduíche. Que chato o lance da loja!quando minha mãe pega dinheiro emprestado ela paga de volta, e se ela não me avisa eu falo pra ela que isso é falta de respeito que o mínimo que ela pode fazer é me avisar!! relaxaaaaaa Babi! estou aqui com você (:
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe faz isso às vezes , ela fala que está gorda e que vai fazer dieta -isso me preocupa pq afinal não quero que ela fique doente , e por incrivel que pareça , minha mãe é magra Oo-

    Calma que às vezes é só uma questão de tempo até vc começar a emagrecer de novo . Não se critique tanto assim oks? não faz bem.

    Estou aqui para tudo o que precisar doll , espero que fique bem.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Não se odeie, você é linda guria... defeito todas nos temos por isso estamos na luta em busca da perfeição!
    É normal uns emagrecerem mais rapido que os outros... eu morro de o dio tambem quando eu tenho amigos(as) meus que falam " pra que você como se isso? " e ficam olhando pro meu prato com um alface e um tomate enquanto eles comem 2 lanches do mc e sao naturalmente magros!

    Mas é assim , a vida nem sempre é justa! Mas nos que temos que batalhar pelo que a gente quer vai ter um gostinho melhor quando conseguirmos! porque vai ser mérito só nosso!


    Não se odeie. você é linda, esta no caminho certo! sabe que eu to com você!

    ResponderExcluir
  4. onw num fica assim, como vc diz ai em cima:Não se odeie. você é linda, esta no caminho certo! sabe que eu to com você!
    faça os exercícios quem sabe melhora...
    quanto as pessoas comerem e emagrecerem tmb fico puta, minha irma come pra kct e eh perfeita, mas fazer o que? correr atras!
    corra atras que vc consegue!
    bju linda, se precisar to aki
    ;**

    ResponderExcluir
  5. se tiver face, poe teu email no meu blog, pode ser no tumblr tbm ^^

    ResponderExcluir