segunda-feira, 23 de abril de 2012

Workout da semana e thinspos

Hoje meu dia está sendo terrível em relação à comida, não estou me controlando, estou com uma compulsão horrível e comendo tudo, depois quero compensar comendo menos, mas só vou acabar em mais compulsão, então continuarei com meu plano de baixar as calorias aos poucos,estou em 700/650 essa semana.

Talvez algumas de vocês já saibam, mas em 1969 a Barbie Slumber Party vinha com uma balança marcando 110lbs, que são 50kg e um livro de "como perder peso" com a instrução: "não coma!".Fico imaginando como uma empresa lança um brinquedo desses e quem foi o idiota responsável por essa idéia.


Semana passada eu havia postado meu workout da semana, trabalhando os pneuzinhos, e vou mudar toda semana para confundir os músculos.Estou ficando viciada em exercícios!Tanto tempo meu pai reclamou do meu sedentarismo, sinto que finalmente estou vencendo isso!

E o que ninguém deveria chamar de thinspiration, mas eu considero...




Júlia Frakes


  Se alguém tiver tumblr, deixa o link no comentário para eu seguir, que eu mando uma ask avisando que sou eu!(pra manter o anonimato aqui).Eu nem entro no msn, mas entro bastante lá.
  Quero achar um workout bem legal para braços, se alguém achar me avisa!Odeio aquela "gordura do tchauzinho" que eu tenho.Meus ombros preferidos são da Glória Maria, que além de melhor apresentadora do que a outra é bem mais malhada.Detesto corpo de mulher musculosa, panicat ou de concurso de músculo, mas as mulheres que malham para ficar enxutas como a Glória Maria, a Sarah Jessica Paraker e a Madonna (divoooona, com 50 anos e toda magrinha,linda!) são lindas. 



10 comentários:

  1. apaga essa postagem, deixa a anterior, pois está igual ;)

    ResponderExcluir
  2. Nosssa que brinquedo horrivel! fiquei indignada! depois nao sabem pq a cada dia aparecem mais anorexicas!!
    Ual saiu do sedentarismo! uhull, realmente exercicios viciam... mas pelo menos é um vicio bom HEUIAHUEHAUIHE
    Lindas, lindas as thispos *----* ameiiiiii
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto de musculos...de jeito nenhum,mas prefiro eles que a gordura,nao nao!na verdade prefiro só ficar magrinha como uma barbie♥
    http://myfuckpain.tumblr.com/
    esse é meu tumblr♥
    Beijinhos e forças nos exercicios,eu achei essa Julia tão perfect♥tão thin.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. uau, fico imaginando como seria a venda dessa barbie nos dias atuais, que a anorexia virou um problema tão publico né ..
    adorei as thinspos (:
    aah, meu tumblr, é
    http://meninainfinito.tumblr.com , mas não é sobre ana nem mia, é normal mesmo (:
    se cuida, beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Credo, nunca imaginei isso num brinquedo O.o hoje em dia geraria muita polémica...
    Parabéns pelos exercícios ^^ fico contente por estares motivada a fazê-los :D
    As thinspos são lindas... beijo flor.

    ResponderExcluir
  6. Vish nunca vi um brinquedo desse.
    Queria ter mais disposição pra fazer exercicios, é tudo questao de costumaes, parebeens.
    Muita força nas compulções vc sairá dessa.
    bejoos.

    ResponderExcluir
  7. Compulsão eh uma merda, mas com calma vc consegue sair dessa...
    Realmente que idéia idiota da barbie, nuss depois reclama pq as “meninas” são magras demais :@
    Vá com calma que vc consegue.
    Bju e força :)

    ResponderExcluir
  8. Sem querer ser desrespeitosa... não acha que essas fotos dizem o mesmo que o livrinho da Barbie?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. http://portfolio-suicida.tumblr.com/ ><"

    ResponderExcluir