terça-feira, 3 de abril de 2012

Sou um fracasso.



Só pra esclarecer, quando eu falei que fui um fracasso no desafio foi porque domingo era para eu ter comido só 550kcal, comi muito mais que isso.Segunda comi direito.Hoje eu ia começar um NF  às sete, mas estraguei tudo, comi um monte,  e comi chocolate...Não satsfeita ainda acabei de comer mais.Qual o meu problema? Não sei se devia ter me inscrito no desafio, eu não faço nada direito.

Eu falei com a minha mãe sobre que eu estava começando a concordar com ela sobre tomar algum remédio para a ansiedade.
Sabe quando vocês mergulham, ficam muito tempo embaixo d'água, e sentem sufocando, aquela sensação que precisa chegar na superfície para pegar ar?Eu me sinto assim, fufocando, como se eu precisasse chegar à superfície para tomar fôlego mas nunca consigo chegar, estou presa, me afogando, sufocando, numa agonia sem fim.Parece que não vou conseguir chegar ao dia seguinte.Penso "minha nossa, como vou sobreviver até semana que vem?"Eu não tenho força para nada, força mental, eu não consigo me concentrar para nada.Nem para fazer dieta, nem para estudar, NEM PARA LER UMA MÍSERA REVISTA.
Não aguento mais, eu quero morrer para poder parar de sentir isso.É horrível.Eu consigo lidar com a drepressão, TA, mas com essa ansiedade...

Estou ansiosa porque estou gorda  e quero emagrecer mas não consigo, sou gorda e não emagreço porque como, como porque tenho ansiedade...

Espero que o remédio ajude.Minha mãe toma um que faz ela perder peso também, eu queria tomar o dela, mas acho que meu tio (que é meu pediatra) não vai me descrever um remédio que me cause perda de peso.Mas me deixando mais calma e concentrada, já vai me ajudar um monte para eu ser capaz de fazer dieta.


Morro de vontade de fazer isso!

4 comentários:

  1. Também sofro bastante com a ansiedade. É enervante, incontrolável, ficamos aéreas e não fazemos nada por causa da ansiedade e o único consolo parece ser a comida. O chocolate é o melhor alimento para a ansiedade, por isso é comum que agarremos a ele... mas depois vem a culpa...
    Olha, no sábado faz duas semanas que comecei a tomar um medicamento contra a ansiedade também. Os efeitos demoram a surgir mas já noto mais calma... Espero que te receitem um medicamento bom também. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga logo o remédio flor.
    Não se desespere, várias vezes antes de fazer besteiras eu penso nas meninas todas aqui e na falta que faria... (vc faria falta sabia?!)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, procure mesmo alguma ajuda, dos remédios ou dos médicos, pois a ansiedade atrapalha muito a vida. E pense bem, cometer suicídio fará com que perca a beleza que é em ser magra, fique com a gente e vais ver que um dia será magra, linda e feliz. Estamos todas contigo. Seja firme e forte!
    Beijoo e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Sou psicóloga.
    Tenho um site e realizo terapia online. A primeira consulta é de graça.
    Se tiveres interesse, entra no meu site ou me envia um e-mail:
    danielavicentepsicologa@gmail.com
    www.danielavicentepsicologa.com

    Super beijo

    ResponderExcluir