sábado, 7 de abril de 2012

Pascoa, computador e um recado para as meninas dos blogs

Bom, tenho comido que nem louca desde semana passada, simplesmente me destruindo.Pascoa nem havia ganhado nada de chocolate, mas meu primo me veio com uns, e mais ovo dele, e eu...comi muito chocolate, e nem pude miar, porque os vasos aqui sao entupidos, nao levam tudo, fica resto de comida sempre, entao mio no banho, mas tinha gente, ja tinha tomado banho...ENGORDEI, SEI DISSO, sinto isso, estou uma baleia!Mas isso nao eh novidade...

Vou fazer nf amanha, e estava pensando em fazer a dieta bunchen...veremos.
Meu tio prescreveu fluoxetina pra mim hoje, mas nem comprei ainda.So vai começar a fazer efeito daqui a um mes, entao ate la vou precisar de toda força pra lidar com a minha ansiedade, rezem por mim, para eu nao ter nenhum ataque de panico, rezem pra que eu consiga completar meus NF's, meus LF's e minha dieta!Vai ser dificil, mas vou tentar meu melhor.

Levaram meu computador, estou escrevendo de um netbook que esta com o telcado desconfigurado,estou sem interrogaçao, acentos, etc.

Quanto as meninas, quero que saibam, todas que nao resistiram a pascoa, que eh uma tarefa quase impossivel e vcs nao sao fracassadas, e vamos juntas conseguir desfazer os estragos!Adoro muito voces, crio cada vez mais afeto por cada uma.Muita força na dieta que estiverem, muito controle pra vcs, NAO SUMAM POR FAVOR!

Amo vcs, fiquem firme <3


 Essa sou eu safadinha depois da pascoa

3 comentários:

  1. Bom, estaremos as duas com o mesmo medicamento então. Compra depressa pois assim começas a tomar logo. Ansiedade só estraga a nossa vida -.- E esta época a ver se passa logo, aff fica praticamente impossível ser forte mesmo.
    E como assim levaram o computador? Roubaram? O.o ou emprestaste?
    Muita força para ti querida, vamos hoje firmes no nf! :)

    ResponderExcluir
  2. Vc nao deve ter engordado assim tanto, ninguem engorda de um dia para o outro, e seu peso está otimo!
    Mas enfim... depois vc compensa.
    É dificil evitar os doces na pascoa...
    OMG, ri demais com essa foto e com a legenda! ahahhaa
    Vc é demais!

    Beijos e até daqui a umas semanas

    J.S

    ResponderExcluir
  3. hehhee a páscoa é horrível mesmo! Bom saber que, mesmo que vc tenha ganho algum peso, vc ainda corre atrás das suas metas! Beijão

    ResponderExcluir