sábado, 14 de abril de 2012

Obrigada,estou melhor

Meninas, muito obrigada pela atenção e pela preocupação.Pena que eu só fui ler os comentários 1 minuto depois de ter tomado o marax de hoje...Sei la, eu resolvi tomar porque acordei melhor.Estou cheia de dores, dormi de mal jeito, sentei de mal jeito, emfim, uma série de coisas.

Segundo a Anisa, marax misturado com a fluoxetina não dá.Então vou parar com o marax, amanhã nem vou mais tomar.

Ontem jantei comida indiana, e hoje também me alimentei mais.Mas fico muito preocupada com esse monte de calorias...Amanhã eu vou fazer um LF mais light e saudável, com fruta e legumes.Não será tão low, 800 kcal.
Pretendo ir diminuindo aos poucos as calorias para dar tempo ao meu organismo se acostumar,até chegar a 300kcal, depois espero ficar nas 500kcal.
Claro que vai ter dias que eu vou comer um pouco mais, mas quero que essa seja minha média.Assim espero.

Não vou fazer exercícios hoje, bem que eu queria, mas acho melhor dar um descanço aos meus músculos, eles trabalharam muito essa semana :/
Depois eu posto vídeos de alguns exercícos que eu achei bem legais e fáceis de fazer em casa pra vocês variarem o workout também!

Minhas pernas estão deformadas porque as coxas afinaram mais embaixo e eu não trabalhei a parte interna, aquela gordurinha em cima bem dentro, em uma perna está maior.Só que ela não vai engrossando.Ela está mais trabalhada em uma parte e do nada chega uma bola de gordura, e a da coxa direita está maior!Eu medi.Além de ter realçado meu culote!Eu só queria pernas fininhas e retinhas :/ eu nem tenho bunda, é só culote!Aff!

Eu tenho corpo de pêra igual ao da minha mãe, a gordura se acumula dos lados do abdômen, no centro e nos culotes!Preciso urgente de uma ginástica localizada!

Mas parando de falar dos defeitos do meu corpo, hoje talvez venham uns amigos aqui.Eu deveria terminar meus trabalhos, mas pretendo fazer isso amanhã, porque hoje não estou com vontade nenhuma de fazer nada, to com uma dor de cabeça bem chata!Sem falar na preguiça...Não consigo me concentrar.Que droga.

Ai, eu sempre escrevo muito, desculpa!

6 comentários:

  1. Bom primeiramente, boa sorte com o LF, vais conseguir flor ^^
    Segundo, acho que essa visão que tens do corpo se deve a ana, não acredite no que VC vê ;)
    Terceiro tenta descansar bem nesse fim de semana, pra ver se as dores passam e se vc fica mais disposta. To precisando disso tbm....heheeh
    Bejug e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  2. Ela vai parar com o Marax gente! eeeeeeh
    Quero te ver bem me ouviu??

    Essa é vc, que liiiiinda *-*
    Uma vez ouvi "anoréxicas não se enxergam mas conseguem ver outras", é o teu caso, vc não ve o quão maravilhosa está.

    Pode postar a medida das tuas pernas? (coxa em cima, em baixo e panturrilha?)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O lf vai correr bem, tu és bem determinada :) ai tu tens um corpo tão lindo! *-* não vejo nada de gordura, sério, perfeito. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ta ai, gostei da sua idéia de fazer lf's não tão lows :D
    Fico feliz que melhorou ^^
    Força chuchua :*

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz q tenha melhorado, profavor cuide mais da sua saude... fico preocupada com vc =S e acho q tomou a descisão certa em parar de tomar o marax! C cuida guria!! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. lovely, consegue manter o peso com lf de 800kcal sem se exercitar? as vezes tenho medo de engordar se comer normalmente e nao me exercitar.
    Quanto as diferencas no corpo, vc faz academia? um personal poderia te indicar direitinho o treino perfeito pra vc! (:
    Beijo

    ResponderExcluir