terça-feira, 10 de abril de 2012

NF, ECA e dieta da sopa

ADIVINHAAA
Segunda comi 1 maçã e 2 tomates, ia fazer uma dieta que pegui no blog da inês e jantar um miojo light, na hora que eu ia por o miojo na água, minha mãe veio: miojo? eca!
Larguei na hora o miojoinho light e fiz NF até às duas hoje.Ia fazer mais mas minha mãe ameaçou ligar pro meu vô (já que meus pais não se falam) e tal, então quebrei com uma maçã.
Segui a dica de ligar pra farmácia, e comprei meu marax! Olha só, o dia foi melhor do que o esperado.
Tomei com café antes do balé pra queimar bastante hoje.Jantei alface e uma maçã.

Amanhã minha mãe fará uma sopa de legumes, então não vou mais fazer NF, só comer uma fruta de manhã e tomar a sopa, já que estou tomando o ECA.

Nossa, fiquei tão feliz que consegui fazer tudo direitinho, ficar no controle, me senti tão bem e leve (um pouco tonta e fraca, com o coração acelerado na aula de balé mas havia tomado só o EC)

Emfim, minha mãe ta por perto, amanhã eu tenho mais tempo e passo nos blogs, ta?
Beijão <3

12 comentários:

  1. Que boom q conseguiu o Marax.
    Agente fica no cotrole mesmo com o ECA, pois tem um inibidor no marax parece, e da maais controle.
    Fico feliz por esta se controlando
    Booa sorte
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que estejas a conseguir seguir direito e com isso sentires-te bem :) Nada nos faz sentir melhor que ter o controlo né? Beijo e continua firme flor!

    ResponderExcluir
  3. Vou atrás do marax é hoje, e começo o eca em seguida.
    :)
    Tu não sentiu dores de cabeça nem nada???

    Força!

    Li o post onde tu comentou das gurias sumidas... tu teve alguma notícia da Charlotte?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Uhul é isso ai linda! tem q continaur com essa garra toda ;D Queria poder facer ECA, mas meu estomago n ta aceitando café , o pior q amo cafe.
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor ^^ eu to te seguindo e recomendando seu blog, acabei de criar o meu, dá uma passadinha lá, quero seu apoio, é esse akii : http://forever-annasemias.blogspot.com.br/ obg pelo apoioo bjos !

    ResponderExcluir
  6. Que dia perfect! Espero que o controle continue por mais tempo e que logo de resultados!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Aii amora! que bom que vc conseguiu ficar no controle...
    Você é tão forte!
    Continue assim...
    :*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está dando tudo certo querida,torço pra que continue assim! Muita força,e boa sorte com o ECA !beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Como conseguiu o Marax? Tava que nem louca procurando por ele *-*
    Podiamos combinar de eu te dar o dinheiro (deposito em alguma conta sua), vc compra e me passa pelos correios... quanto ele foi?
    Força sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Não estava te seguindo, mas agora estou :)
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  11. Ah!que linda, obrigada pela força e amei a frase do seu avô ^^ Vou ficar pensando nela.

    Quanto a vc, gente que linda, parabéns pelo controle, isso é ótimo né?!Nos faz sentir tão bem, leves e felizes. Preciso disso tbm.
    Vou ficar aqui na torcida pra que continue assim e te mandando forças positivas ;)
    Ah!Toma cuidado com o ECA, se passar mal, pare com ele ok?!Nada de ficar se sentindo ruim.
    Bejuh e ótima sexta-feira 13 pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que tudo está indo bem, só não abuse do eca é perigoso. Espero que continue dando tudo certo pra vc, muitos beijos.

    ResponderExcluir