sábado, 28 de abril de 2012

NEVER AGAIN!

Sai de mim coisa ruim!Estou me sentindo um lixo.Passo a mão na minha barriga, no braço, nas pernas, nas costas, posso achar grandes pedaços de gordura em cada um desses lugares, principalmente quando eu sento e sinto os pneus de banha caindo sobre a calça.AI QUE NOJO DE MIM MESMA!
Passei a semana toda comendo.Terça fui ao mercado, comprei bolo,comi salgado, e mais bolo.Quarta nem fui ao pilates, depois que meus colegas foram embora- estávamos fazendo um trabalho de espanhol- comi minha janta mas comi pouco quarta.Quinta foi outro desastre.Estava tudo relativamente bem, não tinha exagerado, mas não tinha comido pouco.Cheguei do balé e ataquei o pão, a janta, barra de cereal, granola, leite com achocolatado.Pior foi ontem.Traquinas, uma barra de chocolate.Miei.NÃO DEVERIA, estou tomando a fluoxetina.Passei o resto do dia comendo,até bolo de banana a gorda fez.Miei antes de dormir o miojo que havia sido minha janta.Não ia, pois havia acabado de tomar o remédio, mas tinha tomado muito leite com achocolatado e estava enjoada.
Hoje, logo de manha, comi um monte de iogurte com granola e no almoço uma massa cheeeeeia de óleo e gordura, que me deu até nojo de mim mesma depois.NÃO AGUENTO MAIS ISSO.CHEGA.BASTA DE COMPULSÕES.BASTA DE BOLACHA, DE PÃES, ACHOCOLATADOS, BASTA DE PASSAR DAS 500kcal.

PROMETO, JURO, POR ESTE BLOG, PELO BEM DO MEU CORPO, JURO PELOS MEUS OSSOS QUE NÃO ME PERMITIREI MAIS COMER ESSAS COISAS.Nem gordura, nem bolacha, nem doce nenhum.só frutas e legumes.Só irei comer pouco e nunca mais vou voltar a me estragar assim, enfiando tanta comida goela abaixo como tenho feito.

Pretendo começar a dieta do ABC dia 1.A Anisa também vai fazer, gostaria de convidar a todas que não estão fazendo nenhuma dieta específica, quanto mais melhor!É mais fácil com gente pra dar apoio e tal...

Estive fora por uns dias, que me pareceram semanas.Estava com preguiça, comendo, muito ocupada sendo gorda.Agora tem o feriado e vou mergulhar nos estudos e na faxina.Vou ter aula só quinta feira porque quarta vai ter algum negócio de passeio não-sei-do-quê.Aproveito pra botar o workout em dia, coisa que eu não fiz essa semana...Mereci os cortes de ontem mesmo...

6 comentários:

  1. Calma Doll...
    Você se recupera oks?

    Força!

    ResponderExcluir
  2. Força guria....esquece oq passou..e bora firmar de novo...comecei o ECA hj...beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, compulsões sao terriveis! Mas isso é de vc ficar muuito tempo sem comer, aí quando come come muuuito!
    Espero que as coisas melhorem.
    Boa sorte na dieta

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. É bom quando nos cai a ficha de que precisamos fazer alguma coisa pra mudar...
    Linda, pense antes de comer! Comer só vai te engordar e te afastar das tuas metas, além de te deixar culpada e se cortando.
    Antes de comer lembre "preciso ser magra!" e faça isso ok?
    Ou compre algo pra mastigar, chicletes tiram a fome, maçã tem baixa caloria...

    É dificil? é, mas não é impossivel. Eu mesma já passei por dias assim q não pareciam terminar, só era uma porca gorda mas hoje to controlada, pensa nisso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Aproceita e ve esse blog, veja se te inspira em algo:
    http://cacacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando as crises compulsivas nos atacam, difícil acabar com elas mesmo, aff :( Mas minha linda, Maio tem mesmo de ser a valer, mesmo mesmo! Vamos abolir esses "alimentos" (venenos, diga-se!) do nosso dia-a-dia e finalmente fazer tudo correcto! Estou a torcer muito muito por ti, ACREDITO QUE VAIS CONSEGUIR, OK?? Escreve notas positivas sobre ti, já que falaste em diário, por que não tentas escrever nos momentos de controlo? Ao invés de escrever somente os acontecimentos tristes, escreve quando te sentires bem em momentos que sentes CONTROLO. Creio que possa ajuda a elevar o ânimo. Beijinho flor, amanhã conto contigo, ok? Não adiemos mais :)

    ResponderExcluir