terça-feira, 17 de abril de 2012

Mentalmente esgotada

Depois do ataque de ontem, eu nem consegui levantar para ir à escola hoje!Pior que eu tinha um trabalho de dois pontos (que eu não fiz) pra entregar e um de SEIS PONTOS para apresentar :/
Não consegui fazer nada pra escola hoje, só fui pro ingês e pro ballet.

Estou muito deprimida, só quero ficar na cama chorando e nunca mais ter que levantar.Não queria ter que ir pra escola amanhã, mas preciso.Estou esgotada mentalmente.Estou deprimida ao máximo e não consigo fazer nada.
Espero que isso passe logo...Sinto um aperto no coração, um desespero, acho que estou tendo outro ataque.
Rezem por mim, porque eu poderia morrer hoje.

9 comentários:

  1. Eu tava me sentindo assim esses tempos, deprimida, com vontade de chorar e tals, só que agora resolvi que não vale a pena ficar assim, tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Você vai ficar bem, tenho certeza. xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. sei bem como vc se sente, me acordei péssima hj pela compulsão q tive ontem. não foi para fácil e perdi prova:x

    ResponderExcluir
  3. Ah guriaa odeio te ver assim! animo, forças!a felicidade so depende do modo q ve as coisas! Fico feliz q ao menos tenha saido de casa hoje...Quero muito q melhore logo =] Obs: ja tomo omega 3, mas vlw pela dica HEUIAUIEHAUIHEUAH Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor, está durando mais do que eu pensava essa tristeza toda. Sinto muito, queria poder aliviar isso que está sentindo, queria poder te dar um abraço de amiga sabe?!aqueles que dizem "eu te entendo!". Eu quando estava na escola ficava mais triste ainda, a escola piorava tudo pra mim. Tenha força, isso vai passar, vc vai ver, estou contigo ok?!
    Bejuh e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se tu tens muitos amigos na escola mas tenta se distrair, ficar em casa nem sempre é a solução.
    Força linda...

    ResponderExcluir
  6. Esgotada mentalmente...acho que vou usar essa de agora em diante pq é como me sinto depois de ataques e crises de borderline e depressão.
    Tenha força ok?tenta se concentrar em algo que vc goste de fazer...sei que é super dificil qndo estamos depressivas,mas acho que melhora.
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, Babi. Eu estou assim ultimamente, também. Com a diferença que são trabalhos da faculdade valendo de 30 a 40% da nota final. :(

    ResponderExcluir
  8. Não te deixes abater :( Ai espero que essa tristeza toda amenize logo! Beijo grande flor!

    ResponderExcluir
  9. Garotaa! estou á Seeguir .
    hahah
    beijos

    ResponderExcluir