domingo, 29 de abril de 2012

Maldito domingo

Odeio domingo, é o pior dia da semana pra mim.Sempre foi assim, mas não vou entrar em detalhes do por quê já que meu objetivo é falar sobre ESTE domingo.
Se existe um Deus, sei que ele não vai muito com a minha cara, então pegou e,para o meu desgosto, me mandou duas tias e uma avó hoje.Eu detesto minha casa cheia, ainda mais quando é parente.Que não pára de falar.

Já acordei de mal humor, comi uma pêra e um copão de iogurte de 200 kcal, horrível, decidi não comer mais nada.No almoço tinha sopa de capelete e eu não comi.Minha tia claro tinha que falar algo e eu dei nos dedos.Minha família tem o gêne da sem-noçãozisse.Credo!

Depois comi um kiwi e fiquei pensando,pensando.É nesses pensar de mais que acabo me atrapalhando nas minhas metas e comendo tudo.Resultado: a sopa de capelete, que a essa altura só era massa de capelete, pior ainda, banana, iogurte, mais iogurte.Depois acordei, comi um sanduíche presunto e queijo e meio abacate com açúcar mascavo.Podia ser mais calórico?
Vou seguir o conselho da Thalita, tentar pensar antes de comer, até pelo bem dos olhos de vocês que tem que ficar lendo minhas lamentações, já devem estar de saco cheio!Tenho ainda 1 dia antes da dieta e pretendo fazer um LF bem baixo, do tipo uma fruta, uma salada e uns brócolis!

Aqui tá a dieta ABC, quem quiser me acompanhar, estou quase implorando (passei da fase de convidar, rs)!

Vou colar no meu calendário.

Cara, minha tia acabaou de entrar aqui: AI ENTÃO FUGIU DO ALARDE FAMILIAR?Pegou o telefone e ligou pro meu primo convidando ele pra janta.Ela nem perguntou pra minha mãe se podia convidar mais gente, minha casa é pequena e NÃO CABE MAIS NINGUÉM.Até minha mãe veio reclamar pra mim: AI EU VOU ME INTERNAR, MINHAS IRMÃS SÃO LOUCAS.Olha se faz sentido, interna elas, oras!

Pensei que ia ter meu fim de semana e meu feriado pra descançar a cabeça sosinha, longe de todo mundo e "Deus" mandou essa chuva de desgosto, porque só ele sabe como eu odeio estar rodeada de gente!

Não quero ser mais a bailarina gorda, vou me dedicar de corpo e alma à essa dieta.Sempre quis fazer, nunca vi ninguém completar.É um mês e meio de dieta, não tenho nada a perder (quer dizer, tenho muito).Melhor seguir uma programação do que fazer minhas próprias que nunca dão certo.
Lembrem-se, eu juro pelos meus ossos, pelo blog, PELA MINHA GATA QUE AMO DE PAIXÃO e pelo bem do meu corpo que o que entrará na minha boca estará sobre meu controle.CONTROLE.Essa é a palavra-chave.
 Beijo na bunda e até segunda!

7 comentários:

  1. Hahaya beijo na bunda... Isso aí, tente pensar antes, lembra daquilo que vc mais quer....
    Familia é chato mesmo hein. Beijao

    ResponderExcluir
  2. My god eu também odeio estar cercada de pessoas!odeio gente prefiro a compania de um gatinho de preferencia de cara branquinha e rabo preto!
    Eu também preciso aprender isso de pensar antes de comer!eu sou uma vaca....
    Beijos guria

    ResponderExcluir
  3. Odeio viver no meio de gente, e eles sempre nos empurra comida, aff. prefiro ficar sozinha.
    Controle flor, é isso aii, tudo o q buscamos depende do nosso controle
    Fique bem
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Doll que chato : /
    Faria a dieta com vc só que sou indisciplinada .
    Espero que de tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. *---*
    Babi , comprei a metformina -coloca lá no google sobre ela pra ter um pouquinho mais de informações-

    Sobre a dieta do leite eu gostei , mas só fiz 3 dias então nem deu pra emagrecer tantoo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ri demais do que sua mae falou ahaha PQP

    eu odeioo esses trecos com a familia, tem sempre alguem desagradavel!
    E minha familia me odeia também...
    Enfim... Se controle , é dificil mas nao é impossivel...
    Beijos e boa sorte

    J.S

    ResponderExcluir
  7. Nunca viste ninguém terminar a ABC flor? Pois então isso pode mudar não é? Vais ser tu a mudar, nós e quem participar neste ABC. Vamos provar que é possível seguir esta dieta até ao fim :) Beijo!
    P.s.: Coitada da tua mãe, desculpa mas foi engraçado esse comentário xD

    ResponderExcluir