segunda-feira, 30 de abril de 2012

Let the game begin!

Não sei por que usei esse título, mas emfim...
Acho que estou muito animada com a ABC...Não quero falhar, sempre foi SONHO terminar essa dieta, nunca me arrisquei a fazer, quero pedir pra contar com o apoio de vocês, não me deixem desanimar!Se eu, que sou a maior fraca, conseguir, vocês também conseguem! *É só seguir a cota de calorias, só seguir a cota de calorias, nada a mais, seja forte, você precisa disso!*

Hoje quase me deu ataque de gorda.Tem uma caixa de bombom, daqueles sortidos da Nestlé, que eu ataquei ontem, mas não ataquei hoje!Eu estava lá pelas 100kcal, então tomei iogurte e comi granola, não vou comer nada mais porque já estou em 500kcal.

Amanhã começo a dieta, quem quiser me seguir, fique à vontade, vou dar todo meu apoio!

Hoje acordei com minha tia falando alto e minha mãe já xingando ela: TÁ BOM EU TO DO TEU LADO, NÃO PRECISA GRITAR! Ela também está enlouquecida com a situação.Fico p da vida porque queria aproveitar meu feriado fazendo um longo retiro espiritual SOSINHA,em PAZ.Mas até amanhã denoite ela vai embora.Tomara, eu preciso estudar.Vou começar arrumando meu quarto, tá uma bagunça que parece que explodiu uma bomba lá!Como dizia uma professora minha: Minha senhora da bicicletinha, dái-me equilíbrio!

Fiquem com thinspiration
 barriga dos sonhos *-*

9 comentários:

  1. Quer dizer q começa entao o ABC! e eu vou pra segunda parte do RD! HUIHEUAHEHAEH Força apra nos!!!
    Nada de compulsoes ein guria! controle ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Flor força viu de verdade guria estou torcendo por vc!!
    Ah meu quarto esta na mesma situação kkk preguiça....k
    Flor queria te agradecer por suas palavras me valeram muito!é de se desesperar quando não se consegue fazer uma dieta!
    Mais uma vez obrigada linda vai lá viu leve essa dieta até o final!FORÇA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Força flor! Prova a ti mesma que consegues seguir uma dieta até ao fim :D

    ResponderExcluir
  4. Isso ai flor, vc consegue terminar a dieta, depende de voce,
    Estou na torcida aqii viu,
    muita força
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK essa dos limões foi a melhor kkkkk
    espero q consiga relaxar na sua propria casa...Ó.o
    amei essa barriga,mas ela tem formato de colote se ficar gorda.
    beijos e força

    ResponderExcluir
  6. Comecei ontem a ABC. Também é meu sonho terminar ela!
    Se no fim eu não tiver perdido muito, pelo menos eu terei conseguido seguir durante 50 dias! Exige MUITO controle.

    Força para nós.

    kisses

    ResponderExcluir
  7. Sorte na ABC, essa dieta é uma lenda, nunca vi ninguem terminá-la.
    Adorei as fotos, como a Kristen disse ela não ficaria (a foto) bem se fosse gorda.
    Beijão e confie em si mesma que vc consegue!

    ResponderExcluir
  8. Estou contigo na dieta (em pensamento), só não a farei agora pq não estou nada bem de cabeça e acabaria com ela rápido. Vc consegui minha flor. Como vc disse "é só seguir a cota de calorias".
    Bejuh e qualquer coisa estou aqui. Ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  9. Olha linda, dos blogues acho que das que sigo, acho que só tu estás na abc. As meninas que referi no blog estão é neste fórum, não sei se tens conta no fórum ou não, mas aqui o link caso tenhas curiosidade http://confissoesana.livre-forum.com/t3367-abc-maio

    ResponderExcluir