quinta-feira, 5 de abril de 2012

Have you seen this person?

Missing

Naty ( http://natyanamiah.blogspot.com/
Nana ( http://apenasumaana.blogspot.com/ )
Mary Jane ( http://feridasmentais.blogspot.com/ )
Lizzy (http://lizzynosubmarinoamarelo.blogspot.com/ )
Charlotte ( http://charlotterehab.blogspot.com/ )
J.S ( http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com.br/ )
Inês ( http://notgoodenough-proana.blogspot.com/ )
Northenha ( http://46kgs.blogspot.com/ )

Essas são algumas garotas que esatão sumidas.Quase todo mundo que eu sigo nunca mais apareceu, não recebo mais tantos comentários, são poucos, porque as garotas de antes nunca mais apareceram.Alguém tem notícias?Eu estranhei, fiquei preocupada, principalmente com a J.S e a Inês, que tinham falado de ir pra clínica e contar tudo pra pscicóloga...
Bom, se vocês conhecem alguns blogs novos, passem pra mim!
Eu to precisando de seguidoras pra eu poder manter contato, comentar e receber resposta, etc...

Eu só vou começar o desafio depois da páscoa (na verdade nem sei se devia ter me inscrito).To assustada, parece que nunca vou parar de comer!Hoje meu primo vem e vamos fazer cookies, já que é pascoa...Mas vou miar tudo, claro!
Espero que tomando um remédio pra ansiedade passe, porque só de pensar em viver mais tempo com essa angústia horrível me da vontade de morrer...Mas obrigada pelo apoio, meninas!Quando eu falei disso ontem.

Nossa, só espero que tudo se acerte e eu consiga voltar aos trilhos.

9 comentários:

  1. Oiie minha lindinha, eu tbm tenho recebido poucos comentários e sinto falta de muitas meninas, sinto muito mas não tenho notícias dessas que vc nos informou. Vc tem facebook??Participa do nosso grupo ana/mia de lá??Lá tem mais meninas com blogs e podemos conversar sobre os assuntos de dieta e afins com tranquilidade. Se quiser participar me avisa ok?!
    Bejuh e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, páscoa é época de muitas gordices mesmo,também stou tentando me segurar ao máximo!Que remédio pra ansiedade você toma? eu também sofro com isso! rs Beijos querida, se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Oiee , Queria Dizer que leio seu blog desde janeiro e que sempre quis ter um *-*
    Ai resolvi fazer um pra ver se eu consigo pesar o que vc pesa *---*
    to te seguindo oks?

    Beijooo G.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para o que precisares, ok? E o desafio depois da Páscoa vai correr bem, não duvides de ti, vais conseguir.
    A respeito do remédio pra ansiedade, amanhã faz duas semanas que estou a tomar o meu, não sinto muito efeito mas no folheto diz que começa a sentir-se os efeitos a partir da 3ª semana. Por isso, quando tomares o teu, não fiques nervosa por não ver efeitos imediatos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas somem e as vezes um, dois anos depois... reaparecem. Eu estou nos blogs há 4 anos e percebo isto. Muitas tem vergonha de blogar quando engordam um pouco, eu acho que blogando e falando do ganho de peso, temos mais chance de emagrecer. Espero que elas voltem! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Também to desesperada por elas, eu realmente sinto falta!

    Tem umas meninas que não blogam desde janeiro ou ano passado, essas acho difícil voltar mas as que postavam com frequencia (como essas citadas) sumirem do nada é estranho não?

    Bjs, boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  7. Eu tomo o fluoxetina mesmo, já experimentei outros medicamentos naturais mas não resultou nada. Por isso tomo este forte agora. E tu qual vais começar a tomar? Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Hey,voltei :D
    Amanhã volto pro internamento e só volto pro blog daqui a umas semanas!
    Estou com saudades do seu blog!
    Fico feliz por ver q vc nao se esqueceu de mim!!

    Beijos princesa
    J.S

    ResponderExcluir
  9. Flor, é privado sim, eu participo com meu perfil verdadeiro. Vc participa e ninguém fica sabendo, só vê as atualizações do grupo quem está no grupo, é muito legal. Podemos conversar e falar sobre nossos problemas e não tem ninguém pra nos atormentar. A Thalita é a moderadora, ela pode te incluir no grupo ;)
    Bejuh e fala com a Tha que ela te coloca lá com a gente ok?!

    ResponderExcluir