sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fraca e preciso de conselhos

Estou com menos apetite, mais controlada.As vezes saio um pouco da dieta mas são deslizes pequenos, não chega a ser compulsão porque eu posso parar e tenho conciencia do que estou fazendo.Tenho tentado não ficar sem comer, mesmo com pouco apetite, porque estou muito fraca.Estou me sentindo estranha, meu coração está estranho, estou tonta e fraca o tempo todo.
Hoje fiquei muito mal na aula, mas não falei nada de tontura, só que estava com dor de barriga e enjoada.
Parecia muito que ia vomitar, sabe enjoo de viagem? Poisé.Mas nem posso ter compulsão, porque não devo miar por causa do medicamento.Não importa que horas eu tenha tomado, se você miar quando esta tomando antidepressivos ele pode não fazer efeito porque leva um tempo para seu organismo reagir a este tipo de medicação, e isso é a última coisa que eu quero.Além do mais, fluoxetina é indicado em caso de bulimia nervosa, segundo a bula.

Acho que é por causa do marax, eu emagreci, adoro isso, mas estou muito fraca, morro de medo de desmaiar porque isso iria dar uma confusão...Meus pais exageram em tudo!

Estou bem mal hoje, nao dormi nada ontem.Fiquei tendo pesadelo, acho que eu estava tentando me exercitar enquanto dormia, me mexi um monte, acordei sem sono e pensando que ja era hora da escola, mas era apenas 1 e meia da manhã!

O que vocês acham que eu devo fazer? :/ Paro de tomar o marax ou mudo um pouco a alimentação?

Sabia que algo ruim ia acontecer hoje quando no meu caminho CRUZOU UM GATO PRETO quando eu estava indo pra escola D: Medo :s 

9 comentários:

  1. ÓH, sem preconceito com gatos pretos hein! hehehe
    Acho que sim, pare com o marax, pare por uns 3, 4 dias e veja se melhora. Se não melhorar continue a tomar mas eu acho que é o Marax mesmo... dá uma pausa linda.
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Olha , eu misturo medicamentos mas eu sou meia louca .
    Não acho que vc deva tomar o marax , afinal ele pode dar reação junto com a fluoxetina :/ -se é que já não ta dando-
    Estou feliz que emagreceu flor *-*
    Mas cuidado oks?
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor experimente parar de tomar o marax por uns dias, se melhorar o problema é ele. Espero que melhore logo. Muitos beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Vou dar a MINHA opinião, linda vc esta com 40kg(ou ao menos em torno disso) IMC abaixo dos 16. Pelos sintomas esta com carência de zinco, ferro, sódio e potássio... no mínimo... por favor reflita amiga... vc quer sair dessa de cabeça erguida ou de maca? Se vc n quer engordar é outro motivo para parar de tentar emagrecer... pq se continuar assim é possível ATÉ q te internem e te intubem para q a comida va direto pro seu estomago... oq vai te fazer engordar horrores...ou vc prefere, começar a se alimentar SAUDAVELMENTE agora e continuar linda e magra... sem estar doente... Não estou dizendo para vc começar a comer normalmente de uma hora pra outra... mas sim se alimentar gradativamente mais, mas sem porcarias... entende? Não quero se chata, so quero q vc fique bem! Te adoro guria! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc esta com 40 kgs ? parabéns
    Agora eu acho sim, q vc pare e só se mantenha nesse peso, é dificil, mais cmo a Alexia falou, vai q te internam e vc engorda horrores ?
    E sim deve ser o Marax, eu to tomando, só me da tonturas, mais cada corpo é um corpo, organismo diferente né, entoon
    Fiqe bem flor
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Se o marax for estimulante... junto com a fluoxetina que tem o efeito contrário não dá flor :/ não tomes o marax e vê se te sentes melhor, acredito que seja desse medicamento. Podias comprar era um suplemento vitamínico. Podes estar com carência de vitaminas também. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi flor,eu acho que voce deveria levar todos os dias para a Aula uma maça.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Mandei um recado pra ela... tomara que me responda *-*
    Ah sim... acho que você deveria parar com o Marax e ver se as coisas se normalizam. Se isso acontecer, abaixe a dose dele. Se isso não acontecer, pode ser alguma outra coisa.
    Melhoras pra vc...
    Espero você no meu blog.

    ResponderExcluir