quarta-feira, 18 de abril de 2012

exercício para pneusinho + OPINIÃO SOBRE DIETA (comentem)

Ainda estou mal, mas não é disso que eu quero falar hoje.Ainda estou confusa, vejo que não tenho mais a mesma relação com a comida.Antes eu olhava e via "calorias, eca, vai engordar". Agora eu olho e penso "ai resista resista ai eu quero ok só um pouco *come* ai meu deus nao consigo parar de comer *come até a hora de dormir*".
Era por isso que era muito mais fácil fazer dieta.Para mudar meus hábitos, tenho que mudar minha MENTALIDADE.Maldito foi o dia que eu achei que comer seria melhor pra mim,e voltei a comer, depois não consegui parar mais.MESES DE ESFORÇO E DEDICAÇÃO JOGADOS NO LIXO.Mas eu quero me desprender da comida.No início vou sentir falta das porcarias, mas depois eu acostumo, porque é como a Kate Moss disse: "nothing teates as good as skinny feels"!

Gente, eu quero que voês deem uma olhada nessa dieta aqui que promete até 18kg em 2 mêses e me digam o que vocês acham, se funciona, se fariam.Eu não consigo comer saudável assim, deve ser por isso que não emagreço!Tenho que mudar mais, excluiras coisas aos poucos.Essa semana estou a excluir os carboidratos complexos, açúcares,pães,massas,etc.Depois vou excluir amidos (o que eu já exclui então nem adianta, próxima etapa) depois laticínios.Esses só entraram de vez em quando, em pouquíssima quantidade.

Já faz quase cinco mêses que toda maldita semana eu tento fazer dieta e sempre falho, não emagreço.Tenho que seguir os planos que eu faço, porque são todos muito bons, só falta continuar, porque eu me desmotivo muito fácil.

Esse é o workout da semana, até quarta que vem, 3x por semana:

8 comentários:

  1. oi minha flor, entendo uma coisa q vc disse, temos q reeducar tbm nossa mente, pq é como dizem: "a fome está no cerébro,nasua mente, vc mesma não precisa disso, seu estomago não quer". então pois é, espero que vc consiga se reeducar novamente, estou assim tbm, tentando e tentando.... okay, mas vc sabe que tem o meu apoio não sabe? então eu vou dar uma olhadinha nessa dieta. ahh, só lembrando, achei umas dietas radicais nos blogs antigos das Annas (não é o seu caso flor, vc ñ precisa de nada radical) que prometem 1 quilo e meio em dois dias ! vou começa-la amnhã, bom, se quiser dar uma olhadinha lá.

    BJÃO MINHA LINDAA *-* FORÇA !!

    ResponderExcluir
  2. ahhh sobre a dieta *---* acho q eu ñ fariaa..já fiz uma parecida ee.. é dificil emagrecer assim:( se é q me entende..rápido.

    ResponderExcluir
  3. Eu dei uma olhadinha na dieta e não faria. Sem motivo específico, apenas não faria. hehehe Se tivesse alguém que preparasse tudo pra mim, talvez (com algumas modificações), mas moro sozinha, não tenho empregada, e a família mora há 30 horas de vôo daqui. haha

    E o que você falou é bem verdade: muitas vezes é mais fácil não comer, do que comer pouco. :~

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente seu organismoe sta muito carente de energia, por isso q esta cada vez mais dificil de resitir a comida =S Dei uma olhada na dieta... o bom dela é q evita q nos de tontura e apagoes na visao por causa do potassio.. Mas eu nao faria pq a banana tem muitas calorias =P HEUIAEIAEHA Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. ai acontece isso mt comigo. Recomecei uma dieta ontem, ate agr to bem. Estou com medo das minhas compulsões.
    Estou fazendo a dieta de 500ckal por dia. Boa sorte. Haaa, o exercício é ótimo.
    força! bjs

    ResponderExcluir
  6. vou seguir o treinamento do video,e emagrecer,olha como ela é perfect!!!vamos ser assim tb!!!tb qro cortar os carboidratos,uma vez perdi 1 kilo e umas gramas em 3 dias...é pouco mais melhor que nada,agora vou combinar com exercicio!
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  7. Ja passei, ou melhor to passando por isso tipo " tenho q resistir", a muitas vezes fracasso, antes era mais facil tbm .. Mais vai/vamos conseguir recuperar esse controle,tendo calma e foco !
    Acho q essa dieta seria uma boa ideia, deve emagrecer bem sim.
    Boa sorte
    Bjos !

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de dieta até pode dar certo MAS as chances de recuperar o peso todo de novo são altas... Por isso não acho legal quem perde tanto peso assim em tão pouco tempo...
    Acho que vc tem de fazer dieta quando se sentir bem pra isso sabe? Quando "der na telha" vc faz, não se torture caso não consiga, vc é humana!
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir