domingo, 15 de abril de 2012

Esclarecimentos

Gente, não vou começar pela pior notícia.
Pra esclarecer uma coisa (eu vi que algumas acharam que era eu na foto do último post) não era eu, estou longe de ser assim, espero poder ser assim um dia, mas pra isso eu tenho que parar de ser uma GORDA NO FINAL DE SEMANA, isso sempre estraga minhas dietas viu, fui me alimentar um pouquinho mais pra ficar bem, perdi o controle e tive uma compusção das feias!Prefiro nem comentar a nojeira que foi...

Não fiz nem o LF de 800kcal, meus amigos vieram pra cá, comeram e eu acabei indo junto...esúpida, sem nenhum auto-controle!Sinto que sou o maior desperdício de espaço no mundo, eu só faço coisa errada.Estou nervosa, e pra piorar acabei miando, não muito mas não deveria, por causa do remédio!

Não aguento mais ansiedade, isso precisa passar! Acho que engordei.Não sei o que acontece, eu nunca manetenho nada por mais de 4 ou cinco dias!E o desafio de abril? foi pro espaço pra mim!
Sou uma inútil, não fiz nada: não estudei, nem um post consigo fazer direito, só como!

Desculpa,vocês deviam estar esperando mais de mim, mas eu fracassei mais uma vez.

11 comentários:

  1. Oii flor, comigo tbm é assim no final de semana eu me intupo de comida :/ ja tenho aqui salgadinhos e coisas pra comer e depois vou la e vomito tudo :(
    preciso parar tbm com isso sabe, amanhã vou começar uma dieta.
    Não fique assim, tenha forçaa! Vc com certeza vai conseguir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente, eu tambem estraguei tudo e nao sei se vou conseguir recomeçar... Meus pais estão em cima, vão me levar na nutricionista e tudo mais. Nao sei da onde mas respira fundo e vamos juntar forças pra seguir em frente... Li o seu outro post, as minhas pernas tem esse problema da bola de gordura bem em cima, finalmente eu consegui o dinheiro e viu fazer uma lipo e a minha mãe ta me apoiando nessa, ainda bem!
    Se cuida flor.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Hey, coração, o fim de semana acabou, recupera as forças e recomeça! Acho que essa parte da semana acaba sendo ruim pra maioria. Boa sorte, flor!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que não tenhas sido tu na foto, a verdade é que com 1,59 e 40 quilos deves estar bem perto, só que não consegues enxergar isso.
    Quanto ao fim-de-semana, acredito que não tivesses muito como escapar, ia soar estranho para os teus amigos se ficasses ali sem comer, não foi culpa tua flor, foi a força do momento.
    Não fiques triste, vem aí uma nova semana e vais conseguir controlo. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meu final de semana também foi um horror!Estamos juntas nessa,vamos recomeçar com a mesma força de sempre e tudo fica bem!Beijos,se cuide

    ResponderExcluir
  6. tenha força amiga,sou que nem vc,mas nao consigo manter as coisas nem por dois dias inteiros,uma completa fracassada...
    tenha força vc vai se sair bem,é forte e vai resistir a maldita comida!
    beijoooos
    keep strong

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OOI linda.
    Nao diga assim q vc fracassou, até pq todas erramos e cometemos erros,
    , nao se desespere e nem se julgue desse jeito.
    Bejoos, fica bem :)

    ResponderExcluir
  9. Calma chuchu... Se o seu final de semana foi terrível , pensa que a semana começou agora e tá te dando uma nova chance :D
    É levantar a cabeça e seguir em frente ;)
    Forças flor :*

    ResponderExcluir
  10. Oie amora, eu sabia que não era vc na foto, pq eu vi as suas fotos daquele dia que vc colocou lembra?hehehe
    Vc não está longe nada de ser como a garota da foto, vc já está magra viu?!
    Quanto ao final de semana, ele acaba comigo tbm, tem vezes que sinto vontade de morrer e é sempre nos finais de semana, não sei pq, me bate uma tristeza, deve ser pelo tanto que como =/
    Espero que tenhas uma semana maravilhosa e cheia de controle e coisas boas.
    Bejuh e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. Pena, pensei que fosse vc! =(
    Sim, vc fracassou mas quem não? Daqui a pouco vc nos conta de algo pra nos deixar orgulhosas!
    Beijão

    ResponderExcluir