domingo, 8 de abril de 2012

Dúvida?Burrice. + dúvida ômega-3

Eu não fiz NF hoje (acho que vocês já esperavam por essa notícia, porque eu fracasso EM TUDO que eu tento, semana após semana, dia após dia, e é por isso que eu ja poderia ter emagrecido 20kg e não emagreci porra nenhuma, só engordei).
Eu poderia ter feito.Eu estava há umas 13hrs de nf, vendo documentários, e sei la, me bateu uma dúvida, se realmente iria funionar eu fazer nf, sempre começo a me questionar, se eu conseguisse fazer, se eu conseguisse emagrecer, até onde eu iria conseguir isso.
Eu posso levar até o fim da vida, se eu tornar disso um hábito, se comer pouco, rejeitar e restringir certas comidas virar automático.Pra isso eu tenho que COMEÇAR, CONTINUAR.

Por que eu fui tão burra?estava tudo indo tão bem: sem vontade de comer qualquer coisa em específico, sem ansiedade ou vazio.PURA BURRICE MINHA.Que raiva.Eu podia ter vindo aqui e dizer: SIM, CONSEGUI!Mas eu sempre venho e digo: não consegui, não consegui, vou tentar outra dieta,não consegui.Falta persistência da minha parte.
Que ridícula.Por isso que ainda sou gorda.
Pelo menos acabou a páscoa,os chocolates.
Estou pensando em comprar ômega-3, alguém toma/ja tomou,sabe se é bom, ou tem outra pílula emagrecedora pra recomendar?
Outra coisa, eu ia fazer ECA mas nao achei marax em nenhuma farmácia, e nao sei se precisa de receita pra Franol aqui em Porto Alegre.Alguém sabe?


Lembrete para eu mesma: Na dúvida,não coma.Na certeza, também não coma.

8 comentários:

  1. Todo mundo falha, ninguém é perfeito. Você as vezes se cobra muito. Com a idade que você tem o metabolismo é rápido e seu corpo se adapta facilmente. Não tenho idéia de como te ajudar sobre o Franol. Estou muito longe. Na verdade eu acho que você pode conseguir resultados bons sem rem remédios por ser jovem. Te desejo toda a sorte do mundo e espero que você tenha uma Páscoa cheia de alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase "Na dúvida,não coma.Na certeza, também não coma."

    Não se sinta tão mal, se não deu certo numa dieta tente em outra!
    O Franol é difícil de achar em todo o Brasil eu diria, é mais fácil vc procurar pelo MARAX, tem 25mg de efedrina em comparação a 15mg do Franol, o Marax custa ATÉ 10 REAIS!!

    Boa sorte linda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, pensa assim não, nós falhamos, mas podemos levantar e seguir em frente. Vc é forte, se vc fosse um fracasso como diz, já teria desistido, mas não, vc está aqui conosco e isso te torna uma vencedora.

    Quanto ao ECA, aconselho-te a começar com pouca dose e ir aumentando a medida que notares a diferença no corpo, se começar com uma dose "normal" poderá passar muito mal.

    O omega 3 eu nunca tomei, por isso não irei te dizer nada..hehehe

    Desejo-te uma semana maravilhosa e com muito controle.
    Bejuh ♥
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda. Gostei desse lembrete, precisamos de ter isso em mente.

    Ontem eu também passei o dia a ver documentários e questionei-me muito sobre o nf, mas daí pensei que "é só a vontade de comer falando, eu consigo ser mais forte que isso". Por acaso resultou, mas na maioria das vezes não funciona pois agimos por impulsos obesos -.-

    Mas pronto, pelo menos a Páscoa terminou (aleluia!) e nesta segunda podemos recomeçar.

    Omega 3 nunca tomei não. E quando ao ECA, acho que o conselho da Mah é bom, começar aos poucos para o corpo não sentir um impacto tão forte.

    Beijo flor, és uma lutadora por não desistir nunca :)

    ResponderExcluir
  5. Oii amor.
    Nao se sinta tao mal por isso, todas falhamos, é normal, o q nao podemos é desistir.
    Olha eu comecei o ECA hj, ouvi falar q o franól é mais difcil de se achar, eu usei o MARAX, axei na primera farmacia, liga nas farmacias de sua cidade perguntandoo . liga em todaas, em uma axo q vai ter.
    Boa sorte.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi! Eu também passo por isso, e o pior é que só percebemos que não devemos comer depois que já comemos!Ás vezes eu digo a mim mesmo que é só o meu próprio cérebro tentando me enganar!Mas é verdade,a pior parte que foi a páscoa já passou,agora é se concentrar na dieta,força e foco pra gente!Beijos querida,fique bem !

    ResponderExcluir
  7. Babii *-*
    Ahhh vc é forte , é assim , igual bebe : caiu mas levanta que daqui a pouco vc está correndo!

    olha vc perguntou de remédios né?
    por um acaso sou meia hipocondríaca :D

    Bom eu testei só o óleo de cártamo.
    Tirou a minha fome - e olha que eu sou um dragão né... - só que a capsula é Gigante O.o
    Já vi pessoas de outros blogs que tomaram o óleo de coco -é assim que se escreve? O.o²- e emagreceram bem. Já teve gente que "combinou" os dois.
    E a minha tia toma leticina de soja (ela não emagreceu mais não tem mais celulite ) .
    O preço dos remédios acima variam. Aqui em sampa é de 30 pra cima cada um... ><''' e é de farmácia natural sabe? (tem gente que não bota fé.)
    Anyway os melhores mesmo são os anorexígenos sabe? (sibutramina e compania) , só que eu acho meio ruinzinho de conseguir : /

    Muito obrigada pelo conselhoo ^^
    Vc , a Tha e a Hanna F são D+

    Beijoo Desculpa o tamanho do comentário O.o ³

    ResponderExcluir
  8. Linda, EU TOMO omega 3... em questao de emagrecimaneto n faz TANTA diferença, eh mais para amentar o coleterol bom, o que melhora o organimso... eu recomendo... afinal n faz mal. Mas é mais um remedio ne...
    Ah, antes q eu esqueça... preferi seu blog assim mais clarinho =P da pla ler melhor heheheh
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir