sexta-feira, 20 de abril de 2012

Abdômem globoso

Uma das coisas que mais me incomoda no meu corpo, é minha barriga, que vive INCHADA.Eu como, ou tomo água e se forma uma bola na minha barriga, como se eu estivesse grávida.Sempre tive problemas de constipação, e pesquisei no google, descobri que posso ter abdomem globoso por causa de má digestão! Ele está sempre estufado, tem mais ar do que banha na verdade.Isso realmente me incomoda, parece barriga de criança,sabe?Aquela grande de vermes...é muito ruim, porque eu estufo que nem um baiacú depois que como, QUALQUER coisa, seja uma maçã, seja uma refeição completa.Já tentei de tudo: exercício, café, yogurte, ameixa, chá de sene, tomar mais água, semenete de mamão, etc.O que funciona para ir ao banheiro é laxante, mas depois minha barriga volta a inchar, geralmente só incha mais!Queria tanto ter uma barriga lisinha...

Hoje tive uma compulsão, sei la, eu estava bem satisfeita com minha salada e minha maçã, controlada e tal, e havia acabado o gás então não havia como fazer café pra tomar o ECA!Depois liguei pra miha mãe e ela mandou o homem do gás vir pra cá, tomei o ECA com 50mg de efedrina, dancei dancei dancei, suei, e espero ter gasto pelo menos metade das calorias que ingeri!Cara, estou tão cheia que acho que nunca mais vou conseguir comer...Espero que esse deslize não comprometa meu 1kg, vou ingerir metade das calorias que deveria ter ingerido hoje até domingo, pra compensar...

Thinspo time!


ps.: ODIEI o novo blogger, detesto verões betas, sempre pioram o site que já ta bom!Aff



10 comentários:

  1. vish flor,
    sofro do msm problema, eu uso muito laxante mais se eu ficar sem minha barriga "engloba" tbm, por isso nao recomendo muito naoo. :)
    força floor bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Queria Muito Eca, onde vc encontrou?
    fico o dia inteiro de Nf mais meu peso nao baixa, e fico sem energia para malhar...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. flor, me da uma ajudinha, vc compra laxante na farmacia sem nenhum problema ?? cara, eu tenho 18 anos e um dia fui na farmácia e uma mulher disse que não vendia sem receita, eu xinguei ela de tudo, pq laxante ñ precisa de receita, mas ela disse q ñ vendia pra adolescentes, pq sabe o q elas fazem com laxante. agora, eu compro numa farmácia q fica bem longe da minha casa, é muito ruim, tenho quer ir de onibus só pra comprar laxante. e o pior, nem arrisco mais na farmacia perto de casa pq a mulher de lá conhece a minha mae. Bjão flor, FORÇA E FÉ !

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não ficou parada, vc danço, se exercitou, com certeza queimou calorias. Relaxa!
    Quanto a barriga, não será caso de um médico te ajudar?Quem sabe não resolva. Barriga inchada irrita mesmo, eu detesto!
    Bejuh e ótimo feriado, com muita força ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ter esse treco da barriga tambem, pq ela vive inchada.
    Só qdo tomava laxantes é q ela fica lisa...
    Eu nunca tomei ECA, mas acho q é perigoso...

    Enfim...
    Vc está indo bem!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. O fato do seu estomago estufar com coisas sao simples, rovavelmente seja ou por falta de abdominais ou é impressao, sl =S
    Como vc sente com o Eca? se sente tonta, fraca? ou esta td bem? Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  7. *to usando a versão antiga do blogger, troca lá!

    Eu amo as fotos que vc posta aqui sabia? É do tipo de thinpo que eu curto :p
    Linda, será que tua barriga estufa tanto assim? Uummm, se vc se sente INCHADA, tenta algum diurético no lugar do lax e me diz se deu certo ok? Não sei o preço mas sei que não é caro.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Eu também sempre tive problemas com constipação. D: Minha barriga é exatamente assim, eu fico exatamente assim... É uma merda, tsc.

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de ajuda não sei o que fazer eu só gorda e não consigo emagrecer mais já pensei em ir a uma nutricionista mas não quero adicionar mais um gasto para a minha família vejo as pessoas ao meu redor magras e eu quero ser como elas mas não consigo emagrecer choro quase todo dia por que me olho no espelho e não gosto do que vejo não possso usar roupas mais justas por causa do meu corpo por favor me ajudem eu não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de ajuda não sei o que fazer eu só gorda e não consigo emagrecer mais já pensei em ir a uma nutricionista mas não quero adicionar mais um gasto para a minha família vejo as pessoas ao meu redor magras e eu quero ser como elas mas não consigo emagrecer choro quase todo dia por que me olho no espelho e não gosto do que vejo não possso usar roupas mais justas por causa do meu corpo por favor me ajudem eu não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir