terça-feira, 27 de março de 2012

Thinspos

Comecei ontem a dieta.Me chateei, mas pelo menos não comi por causa disso (eu tinha tentando começar domingo mas briguei com o guri que eu estava de rolo ae a gorda aqui foi descontar na comida).Vou sair com ele sexta, faz um ano que eu não namoro nem me envolvo com alguém, sei lá...Mas tenho que estar magra pra sexta! Depois que essa dieta acabar ficarei num LF de 600 kcal até a páscoa, depois começo aquela dieta que eu montei, mas talvez eu faça umas alterações,tipo colocar uns NF's.

Emfim, não tenho muito pra contar, então só vim postar umas thinspos.Beijão <3




5 comentários:

  1. Adoro as thinspos que vc posta, são sempre lindas ^^
    Ai ai, isso de descontar na comida, faço muito mesmo sabendo que não adianta de nada ¬¬'
    tenha uma ótima semana minha flor, se cuida.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Nf funcionam, se fizer vai emagrecer, sabe disso. Mas brigar com as pessoas e comer é o que aconteceu comigo outro dia, mas estou me recuperando da compulsão. *-*

    Força, linda!
    Tou seguindo <3

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Boa sorte quando sair com o guri *-*
    Espero que se divirtam bastante \o/
    Ah sim, adorei as thinpos que postou!
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre =3

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos a gente sempre desconta na comida é incrivel se cuida

    ResponderExcluir