quarta-feira, 21 de março de 2012

Ready, set, go!

Da última vez meu desafio foi completar o 3º dia de dieta.Agora, é completar uma semana.
Hoje na escola comentaram pra mim que estou gorda.Me fez criar vergonha na cara e cmeçar meu terceiro dia de dieta como se fosse o primeiro.
Se comer coisas erradas me faz ficar mal, por que comê-las?Para matar a ansieda não é, porque só piora, pra agradar alguém também não, porque -por mais que alguns comentem- ninguém está me FORÇANDO a comer nada a mais do que ja como.

Minha mãe fez uma janta e sobremesa pro namorado ontem.Eu só jantei minha salada mais cedo e deixei os dois à sós, e fui me deitar.
Segunda e terça foram 300 kcal, e hoje  pretendo ingerir umj pouco menos, e tentar ir diminuindo um pouquinho mais a cada dia, mas semana que vem vou fazer 2 semanas de uma variação de LF que ficou assim:

1- 550
2- 450
3-350
4-250
5-150
6-100
7-150
8-250
9-350
10-450
11- 550
12- 650
13- 300
14- 300

Minhas coxas estão enormes, fazem uma curva gigante, eu pareço um culote com braços D: Quando eu sento minha barriga cai por cima da calça, não vejo ossos em nenhum lugar, isso me deprime, mas me tira a vontade de comer.
O que me ajuda também, eu carrego no sutiã (único lugar seguro de eu não perder e ninguém achar) a foto de uma thinspo com a minha dieta e com frases que não me deixam desistir escritas junto.



Beijão, e boa sorte na Real Diet,pra quem tá fazendo, eu não vou fazer porque não me sinto pronta pra encarar uma dieta assim tão grande com tanta carga de exercício, mas espero de coração que todas vocês completem e percam 20kg!FOCO, FORÇA, DETERMINAÇÃO E CONTROLE, MENINAS!

3 comentários:

  1. Melhor ir conseguindo completar suas dietas aos poucos do que tentar encarar uma gigante como a Real Diet e falhar na emtade ne? hehehe aposto que vc n esta nesse estado tao exagerado q vc comentou, vc so tem 42 quilinhos hehe é meu sonho de meta *---*
    Obrigada pela força linda!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.... Seguindo vc apartir de hoje tá????

    Conte comigo sempre.... Bjos

    ResponderExcluir
  3. oie linda se cuida viu espero que de tudo certo,voltei viu? se cuida meu anjo não fique assim tbm acho ruim se a gente comer coisas que é ruim nos faz ficar mal pra que come-las,bjo

    ResponderExcluir