segunda-feira, 19 de março de 2012

A questão é foco!



Minha principal meta é seguir meu LF uma semana inteira sem compulsão!Aff, comi no fim de semana em vez de começar mais cedo a dieta, odeio isso... Então aumentei as calorias do LF, melhor emagrecer um pouco mas emagrecer do que comer pouco e depois comer tudo o que não comi na semana em um dia, EM DOBRO!

Hoje me pesei no pilates, de jeans e tal, 42,5! O que é isso ? ): Me sinto muito gorda, estou cheia de gordura isso me dá nos nervos! Quero ter PAVOR de comida!

Minha tia estava falando de um assunto que eu concordei bastante: a ansiedade na família, que nós queremos fazer tudo ao mesmo tempo, e quem quer fazer tudo ao mesmo tempo, acaba por não fazer NADA.
É bem verdade, eu quero emagrecer tudo em uma semana, mas acabo estrapolando e tendo compulsões no meio até o fim da semana! Ela disse que temos que focar E UMA COISA DE CADA VEZ.
Então hoje comecei: agora vou me focar em me controlar, a comer só o planejado hoje.E cada dia assim, não pensar muuuito além, se eu fizer cada dia certinho e me focar nisso, vem o resultado mais fácil.

Então não sejam afobadas como eu, tudo tem seu tempo, ainda mais emagrecer né!
É um esforço que, pelo menos pra mim, vale muito a pena!
Tenho que emagrecer, nem que seja só um kilo, até porque eu tenho uma festa e um encontro esse fim de semana né... rsrs

5 comentários:

  1. isso ai! nao adianta querer abraçar o mundo... tem que fazer cada coisa na sua hora, dar tempo ao tempo... ams se esforçar o maximo ;D Forças lindona!pra mim vc continua no meu peso tao sonhado ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tenho medo de fazer Nf e cair mais cabelo
    ontem eu lavei meus cabelos com shampoo de macan e passei Leite neles, entao meu cabelo parou de cair
    um pouco :)

    ResponderExcluir
  3. é mesmo flor, a tua tia falouu tdd...temos k focar em uma coisa de cada vez, as coisas nao vêm do nada, temos k ter paciencia...pk estipular uma perda de peso muito alto em uma semana e foder com td com uma compulsão é mto frustrante

    ResponderExcluir
  4. é verdade.
    eu qero emagrecer tudo de uma vez, depois acabo comendo q nem uma baleia xD

    Boa sorte e no encontro n seja oferecida como eu ahahhaha

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir