sábado, 17 de março de 2012

Nada a mais, nada a menos

Oi meninas, como estão?
Bom, eu posso não ter completado a dieta bem certinho, mas é muito restrita e consegui passar do 3 dia.Não posso reclamar, porque estou como estava antes: faço um pouco de dieta, paro, depois faço mais, e vou emagrecendo aos poucos.Melhor do que eu tava nas férias: compulsão todo dia, miar, comer, miar comer, sem conseguir complçeta nem um dia sequer de dieta!

Hoje ouvi minha mãe falando denovo de mim, dessa vez com meu primo.Falava algo como "claro que eu gostaria de ter uma filha mais carinhosa, mas eu sou mãe dela meu papel é ajudar ela, e eu vou fazer isso". Esses dois tem discutido demais sobre como eu ando.Graça a deus ela não me incomodou com mais nada.Evito comer em excesso, se eu estou com muita vontade de comer, como primeiro uma fruta como uma pêra ou maçã e tomo água, porque assim fico estufada e nem me atrevo a comer outra coisa.Tenho que ir no mercado com ela para evitá-la de comprar biscoitos e coisas assim.Sempre levo merenda mas acabo dando pra alguém.

Tirei medidas hoje.Sei que prometi tirar fotos, mas não me pesei, não tenho a mínima idéia de quanto estou pesando.Vou fazer algo menos radical, um LF de 300 kcal essa semana, pra evitar compulsões,né? 

Medidas:

coxas: 45 cm
cintura: 65cm
braços (acima do cotovbelo, abaixo do ombro): 23 cm
quadril: 74cm

Não sei se medi errado, mas emfim, é só para comparar daqui a uns tempos.



2 comentários:

  1. Minha mãe vive falando coisas do genero, mas fazer o q?
    Só sou carinhosa com pessoas de fora, com minha familia nao consigo!
    Eu tenho 60cm de cintura, devia ter menos, mas nao consigo fazer 1 NF decente.

    Boa sorte e força!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, parabéns pelo controle, é assim mesmo...eu acho horrível quando ficam comentando da gente, falando sobre nossos comportamentos, mas veja o que sua mãe disse, pelo menos ela está disposta a te ajudar, tem muitas que só criticam e nem ao menos se propõem a ajudar.
    Muita força no lf e ótimo domingo pra vc.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir