sexta-feira, 23 de março de 2012

Mudança de planos

Acabei de ter uma compulsão hoje, miei até não sair mais D: Tomei lax também, mas jantei macarrão com atum.AI QUE VERGONHA.
Falei com a minha mãe sobre eu estar muito ansiosa, e ela tá tomando um remédio que reduz a ansiedade, e por isso que ela emagreceu tanto!Vou ver se meu tio me prescreve também...


Emfim, devido à pascoa (não vou comer chocolate, vou comemorar comendo frozen yogurt!) Tive que adiar a dieta de LF que eu postei da última vez, porque vai interromper bem no meio, e eu sei que não ou poder escapar de uma comemoração, minha mãe vai querer no mínimo me levar pra jantar (sushi, tomara!).Então vou fazer esta aqui até amanhã:


Dieta do Piloto (5kg em 7 dias)
Dia 1 - frutas (qualquer uma, menos banana)
Dia 2 - verduras e legumes (menos batata, milho e ervilha)
Dia 3 - frutas e verduras (menos banana e batata)
Dia 4 - leite e banana 
Dia 5 - tomate e carne (cozida ou assada, branca ou vermelha)
Dia 6 - carne, verduras e legumes (menos batata)
Dia 7 - arroz, verduras e legumes (menos batata)



Você nem sabem, quinta nem pude ir ao meu balé, saí no meio da aula chorando de dor nas costas, aí minha mãe me levou na farmácia, tomei injeção de corticoide mas ta doendo até agora! To morrendo de ódio pq não posso fazer exercícios!
Minha meta pra abril é começar um mini workout em casa, e começar a caminhar, QUEIMAR MUITAS CALORIAS. Tanto no balé quanto no pilates (pra sustentar a coluna,postura) precisa de um abdomen forte e trabalhado, tudo que eu quero é a barriga lisinha da Thalita!
Pretendo perder 1 kg por semana, e aos poucos ir encolhendo até ficar que nem minhas thinspos:




4 comentários:

  1. Bom dia!
    Fuchicando alguns blogs, encontrei o seu (:
    Dor nas costas deve incomodar bastante.
    Nem me fale em páscoa, já estou vendo o desastre que vai ser.
    Estou te seguindo...
    ...me visita?

    ResponderExcluir
  2. Oie minha flor, nossa que saco sentir dor ninguém merece. Toma cuidado e não deixa a dor persistir, se precisar vá em um médico.

    Gostei dessa dieta parece até fácil segui-la ;) Boa sorte e tenha um ótimo final de semana.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  3. oie minha querida nem me fale pascoa é fogo mesmo mais fazer oque, espero que de certo sua dieta,bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as thinspos, lindas!!! É ruim demais ter compulsão, espero que o remédio te ajude... amanhã eu tbm pretendo fazer vários exercícios até não aguentar mais... preciso disso...
    Beijos linda

    ResponderExcluir