sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha mãe, meus amigos, o mundo: todos me deixando louca

Aqui em casa é só eu e minha mãe, desde que meus pais se separaram, o que faz uns 5 anos.Ela sempre foi a melhor mãe do mundo, e ela é: deixa eu sair, deixa eu namorar, etc (desde que eu mostre pra ela que tenho responsavilidade pra isso,claro) eu posso fazer piercing e pintar o cabelo.Desde que eu vá bem na escola, ajude nas tarefas de casa, etc, tudo bem.Todo mundo que conhece ela, ama ela porque é simpática, divertida, enfim, ela rouba a cena né.

Mas claro que não é tudo um mar de rosas, a gente acaba brigando por muitas coisas, ela é meio louca com algumas coisas, mas é da personalidade dela, que sempre foi assim, até as irmãs dela sabem.Mas desde que eu voltei de viagem ela tem me deixado louca!Vocês sabem como é horrível ouvir certos comentários, né?
Já é chato quando ela ficava "ai mas não come nada, tá de regime, vai ficar anoréxica (a visão de anorexia dela é desnutrição) assim não dá, tu vai ver, vou contar pro teu pai, etc". Agora, é mais horrível quando eu tenho compulsão na frente dela: AI MAS OLHA SÓ TU COMEU UM MONTE, SÓ COME PORCARIA, NÃO COME ISSO PQ TU ACABOU DE COMER, VIU NAO COME NADA DEPOIS VAI COMER TUDO O QUE NÃO COMEU NA SEMANA EM UM DIA.
AAAAAHRGH!
Já não basta o espelho afirmando pra mim que eu sou uma porca gorda sem controle, nojenta que come tudo, que não se agüenta, agora minha fama não é de "a que não come" porque mudou pra "a que só sabe comer".Mas claro que nunca fica entre nós, qualquer coisa que acontece de errado ela GRITA PRO MUNDO INTEIRO, então todos sabem que "a Babi não ta comendo,a Babi comeu mais que eu hoje".

Ela falou que me viu muito deprimida desde que eu cheguei e parece que eu me sinto mal depois que eu como (só foi perceber agora?).Eu tinha comido um sanduíche aí baixei a cabeça quase chorando ae ela: não fica mal pq comeu, não entra nessa, tu vai gastar muito tempo e energia com isso" TARDE DEMAIS, dá vontade de dizer.
Sempre que eu to mal, não é gritando comigo e me chingando, dizendo que eu só faço besteira que vai me ajudar a melhorar.Eu me sinto pior ainda, porque só afirma o que eu já sei: sei que sou ridícula, que faço tudo errado, que sou uma inútil.Já ouço isso tudo de mim todo dia, não preciso dos outros pra me dizerem, porque aí sim eu só quero sumir.

Eu to muito nervosa, tá TODO MUNDO emagrecendo.Todos no colégio estão mais amgros, meus amigos estão mais magros, MEUS INIMIGOS ESTÃO MAIS MAGROS, minha mãe emagreceu um monte!

ATÉ A MINHA GATA QUE SEMPRE FOI GORDA EMAGRECEU.
TODOS SÃO MAIS MAGROS, MAIS CONTROLADOS QUE EU, TODOS EMAGRECERAM,MENOS EU, QUE ENGORDEI.
Sou ótima fazendo planos de dieta, mas não posso dizer o mesmo quando vou segui-los.Geralmente eu aguento 2 dias, ae no 3 dia fica mais dificil pq ou eu fico fraca ou acontece alguma coisaque me obriga a comer.

Não aguento mais minha mãe controlando minha alimentação pra eu não poder fazer dieta, comentando, todo  mundo comentando, eu quero voltar a ouvir que estou magra, que não como, quero ver que estou conseguindo, QUERO CONSEGUIR.

E eu só quero ficar isolada de tudo e de todos.Odeio levantar pra ir pra escola, odeio situações que eu tenho que ser social, sempre são frustrantes pra mim, só quero emagrecer e morrer logo.QUERO SUMIR.

Desculpa por esse desabafo, mas eu precisava escrever em algum lugar.Eu gostaria de poder conversar com alguém que entende o que eu to passando. Eu entro quase toda noite no msn, se alguém quiser conversar, me adiciona que é babi_es90@hotmail.com

6 comentários:

  1. Desabafar é bom e pra isto muitas vezes usamos os blogs:-) Eu não tenho msn, só skype anna.williams721
    Pode me adicionar.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha isso é só uma fase, logo passa. E qto a sua mãe, pais são assim mesmo, por mais que a gente faça nunca tá bom. Se vc come é gorda, se não come tá doente. É sempre assim, só pra vc saber, eu que sou casada, quem cuida da minha vida deste jeito são os visinhos, qdo tava muito mais imensa que agora, eu era uma orca que só sabia comer, agora que emagreci todos param pra me perguntar se estou doente e o que foi que aconteceu. Por isso não desanime, vá em frente que seu controle logo vai voltar.
    Conte sempre comigo, beijocas.

    ResponderExcluir
  3. É exatamente o q acontece comigo!
    Minha mae vive comentando que eu como q nem uma louca, desesperada,que como pra caramba...
    Isso me faz sentir mtoo mal.
    E ela sabe da Ana e da Mia, e comenta com todo mundo!
    E tem dias q ela fala : " Nossa voce anda comendo tanto, mas continua esquelética"
    Apesar de estar dizendo q estou magra, me sinto mal por dizer q como mto...
    Sou suuper descontrolada, mas n engordo pq mio sempre.

    ja te adicionei no msn.
    O meu é js.iwbs@hotmail.com

    Beijos e Força
    J.S

    ResponderExcluir
  4. É linda, todas passamos por isso, minha mãe também é assim, grita pro mundo inteiro quando acontece alguma coisa... hora me chama de gorda, hora de magra, vai entender, só que faço q nem escuto pq senão vou enlouquecer de vez, já basta a ana na minha mente né!
    Mas se mantenha calma, pense na sua meta...
    Espero q melhore...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que entendo o que isso é. A minha mae esta sempre a controlar o que como ou o que eu não como. E ainda pior tambem tenho a minha irma sempre a controlar-me. Há alturas que eu as odeio mesmo. E depois se passa por alguem e fica a conversar acaba sempre por falar sobre mim. Quando alguem comentava que eu estava mais magra ela sempre lançava aquele olhar e dizia: pois, ela não come.
    Eu odeio que ela se meta, estou ansiosa para ir para a universidade e sair de casa, já so falta menos de um ano e é isso que me impede de desistir.

    Eu vou te adicionar assim que der, mas podes-me adicionar: anasantos.cb94@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já que não há como agradar a todos, agrade ao menos vc mesma ;)
    Beijos

    ResponderExcluir