sábado, 31 de março de 2012

Mary Kate Olsen, Mallu Magalhães e Julia Frakes

Decidi fazer dois posts hoje, para não ficar um post muito enorme, também porque tratam de assuntos diferentes.

Julia Frakes
Eu estava lendo o post da Thalita sobre a Julia Frakes, já tinha visto algo sobre ela antes mas não lembrava aonde.Achei muito curioso como ela é magra, e decidi dar uma pesquisada pra ver se achava algo sobre ela ser anoréxica.Claro que não tinha nada declarado, mas descobri que ela é vegetariana.Bom, que ela tem uma dieta restrita, ah isso sem sombra de dúvida.Notem nesse vídeo como ela fininha:

Dei mais uma procurada e desobri de onde já tinha visto ela, foi desse vídeo aqui.Prestem atenção na letra da música que colocaram!



Mary Kate Olsen

Que uma das gêmeas Olsen já sofreu de anorexia todos sabem, mas nem todos viram.Eu procurei e procurei por fotos dela nessa fase e só consegui achar umas, de um mesmo evento.Achei estranho não ter achado mais nenhuma foto,até em vídeo não tem nada, mas aqui está:
Perfeita <3


Mallu Magalhães

Ela encolheu drásticamente, e foi vista na praia beeem magra.Ela estava se alimentando mal e então ficava doente o tempo todo, agora ela está se alimentando melhor, acho que até engordou um pouquinho, mas continua dando pra ver os ossos do peito dela, nessa entrevista:



Essa aqui ela está em pé, dá pra ver melhor:



As thinspos com os corpos mais lindos! 
Eu fico muito curiosa pra saber como ela começou isso, o que se passa na cabeça dela, qual a relação dela com a comida...POR QUE NINGUÉM ENTREVISTOU ELA SOBRE ISSO? 

Se vocês souberem de alguma coisa, comentem, o que vcs acham, etc.

5 comentários:

  1. Eu tbm fico muito curiosa para saber essas coisas... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Cara, achei teu post pelo google! Tava procurando pela Julia Frakes tbm, só sei que ela é vegan restringe MUITO a alimentação, tem 1,65m e só isso que achei, ela não revela o peso =/

    Adorei o post, agiu como uma investigadora! hahhaa

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a anorexia é uma doença perigos e traiçoeira. Uma vez que vc entra, é muito dificil de sair.Já tive um caso na familia e posso dizer que é um sofrimento para todos. Felizmente conseguimos salvá-la a tempo dessa loucura de buscar uma meta impossivel, tudo por um estereótipo que somente quem tem a doença pode achar que seja o ideal. É triste que, além de serem portadoras da doença, ainda incentivem outras pessoas a tomarem as mesmas atitudes.Procurem ajuda antes que seja tarde demais. O caminho pode ser sem volta.

    ResponderExcluir
  4. O mais bizarro é que todos veem esses corpos tipo da mary kate meio asquerosos. Se vocês vissem como vemos, que é feio, não acharia perfeito ou tentariam ser iguais. Eu luto contra balança como toda mulher....mas pra nao ficar gordona, não para parecer um esqueleto. Seu corpo deve ser o "meu" padrão de beleza e voce tentando ficar feia. Você deve ser linda e eu faria muito para que eu pudesse fazer você ver isso. Ver esse blog me deixou triste pela sua dor e sua ambiçao. Li que você está se curando de bulimia e depressão e torço muito por você, parabens pelas suas conquistas. Não desista. E tente pensar por que tanta gente acha feio algo que você acha lindo. Força.

    ResponderExcluir
  5. Quantos kilos a Mary Kate estava pensando nessa época?

    ResponderExcluir