domingo, 4 de março de 2012

larica, compulsão, isolamento

Esqueci de fazer meu planejamento alimentar (pra nao correr o risco de comer a mais) e de ler meus cartões de vantagens (pra lembrar pq eu nao ando comendo isso  e aquilo) e quando saí no fim de semana com meus amigos, meu primo que também é meu melhor amigo, insistiu pra eu comer, e eu fui lá e COMI. só que quando eu como uma coisinha fora do planejado, eu enlouqueço e não consigo parar de comer.E a gente fumou, me deu larica e tive uma compulsão HORRÍVEL,  ficaram falando ainda: ai pq olha como ela come meu deus, AAAAARHG QUE NOJO DE MIM, QUE VERGONHA, nunca mais vou sair de casa assim se não sei me comportar.Estraguei tudo e vou ter de começar tudo de novo.

Que raiva,eu vi que to cheia de banha, eu pego na minha coxa e tem um monte de banha nojenta, mesmo pra minha barriga, e pros braços cheio de pelanca, eu to um barril, não posso colocar nenhuma roupa porque MEU CORPO NÃO FAVORECE A ROUPA, ai que horror. estou morrendo de vergonha de mim mesma, não quero que ninguém me veja, nem fale comigo.

Eu não quero pirar com a comida, comer SEM VONTADE, SEM QUERER,mas por impulso, por estar em transe, ter essa relação sensível com a comida.Não quero comer doces, não quero comer pão, nem nada disso.NÃO QUERO QUERER COMER, POR QUE ISSO?
Desculpa,eu não to em condições de dar apoio pra ninguém tendo em vista que não consigo nem ME controlar, eu só vim desabafar tudo pela metade, depois que eu me acalmar voltar nos eixos eu posto direito.Desculpa

5 comentários:

  1. Flor não fique assim, logo isso passa e o controle toma conta de vc novamente. Eu tbm tive um dia ruim esta semana, mas pense que é só recomeçar que vai emagrecer rapidinho. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem dias ruins, é péssimo mas é normal ;; Não fica assim não. ):

    E a melhor coisa que você pode fazer agora é tentar não se abalar muito e seguir em frente ~: Força!

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que li "planejamento familiar"...
    Enfim...
    É horrivel sair com os amigos.
    Eu quando comeco a comer nao paro mais.

    Mas vc vai conseguir.
    Tenha controle e seja forte

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vergonha de comer à frente dos meus amigos por isso sempre que saio com eles digo que não tenho fome ou que já comi, e isso também me ajuda a não comer, porque eu tenho mesmo muita vergonha de comer em frente às pessoas.
    Enfim, mas não desanimes querida. Pensa que é apenas uma fase ruim, pensa que não podes desistir, tu és forte, tu consegues, apenas não te podes deixar ir abaixo.
    Força.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. A maioria de nós quando começa a comer não para mais. Mas é só recomeçar. Sempre. Lax, miar.. e recomeçar!
    Fique forte e em paz s2

    ResponderExcluir